Fóruns e categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fóruns e categorias
Qual é minha questão:
Estou fazendo um RPG sobre as Crônicas de Nárnia, e hoje eu fiz alguns fóruns e categorias para separar os cenários.
Fiz uma categoria chamada "MUNDO", e fiz vários FÓRUNS ligados á essa categoria, um deles é o fórum NÁRNIA, daí fiz outra categoria chamada "CASTELOS" (para colocar os cenários de castelos do RPG), liguei alguns FÓRUNS (com tópicos dentro) para a categoria CASTELOS e só.
Mas o problema é que, no início do fórum, ao chegar perto da categoria "NÁRNIA", a outra categoria "CASTELOS" com os fóruns dos castelos aparece em baixo, e eu queria que essa categoria dos castelos fossem visíveis APENAS para quem ENTRAR NO FÓRUM DE NÁRNIA, e não antes.
O segundo problema é que isso acontece, ao entrar no fórum de NÁRNIA é visível a categoria dos castelos acima, mas eu não queria que desse pra ver no início, confiram as imagens.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei excluir a categoria e refazer, mas não deu certo.
Imagens do meu problema:
http://tynipic.com/images/bwy1325795241r.jpg -- O jeito errado, a categoria dos castelos com os fóruns em baixo do fórum de Nárnia.
http://tynipic.com/images/jdv1325795292i.jpg -- O jeito certo, com a categoria de castelos dentro do fórum de nárnia e os tópicos do fórum de nárnia em baixo.
O problema é que tem os DOIS modos, eu quero tirar o ERRADO.
Endereço do meu fórum:
www.chroniclesofnarnia.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Estou fazendo um RPG sobre as Crônicas de Nárnia, e hoje eu fiz alguns fóruns e categorias para separar os cenários.
Fiz uma categoria chamada "MUNDO", e fiz vários FÓRUNS ligados á essa categoria, um deles é o fórum NÁRNIA, daí fiz outra categoria chamada "CASTELOS" (para colocar os cenários de castelos do RPG), liguei alguns FÓRUNS (com tópicos dentro) para a categoria CASTELOS e só.
Mas o problema é que, no início do fórum, ao chegar perto da categoria "NÁRNIA", a outra categoria "CASTELOS" com os fóruns dos castelos aparece em baixo, e eu queria que essa categoria dos castelos fossem visíveis APENAS para quem ENTRAR NO FÓRUM DE NÁRNIA, e não antes.
O segundo problema é que isso acontece, ao entrar no fórum de NÁRNIA é visível a categoria dos castelos acima, mas eu não queria que desse pra ver no início, confiram as imagens.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei excluir a categoria e refazer, mas não deu certo.
Imagens do meu problema:
http://tynipic.com/images/bwy1325795241r.jpg -- O jeito errado, a categoria dos castelos com os fóruns em baixo do fórum de Nárnia.
http://tynipic.com/images/jdv1325795292i.jpg -- O jeito certo, com a categoria de castelos dentro do fórum de nárnia e os tópicos do fórum de nárnia em baixo.
O problema é que tem os DOIS modos, eu quero tirar o ERRADO.
Endereço do meu fórum:
www.chroniclesofnarnia.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Fóruns e categorias
Ola, aceda em Painel de controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia e na parte de baixo onde tem escrito "Separar as categorias no índice :" Marque a opção "Medio" e depois clique em "Salvar".
Resulta?
Resulta?
Olá, seja bem-vindo!
Painel de controle Visualização Pagina inicial ou home page Estrutura e hierarquia.
Procure por: Separar as categorias no índice e coloque o médio
Resulto(a)?Não esqueça de agradecer com um botão logo acima seja educado!
Painel de controle Visualização Pagina inicial ou home page Estrutura e hierarquia.
Procure por: Separar as categorias no índice e coloque o médio
Resulto(a)?Não esqueça de agradecer com um botão logo acima seja educado!
Ás vezes eu me sinto uma criatura tão pouco intelectual quando vejo que o meu problema não era tão grave assim,
Realmente deu certo, agradeço a atenção, amigos, tens o meu respeito, já cliquei no "Obrigado" dos dois !
Passar bem
Realmente deu certo, agradeço a atenção, amigos, tens o meu respeito, já cliquei no "Obrigado" dos dois !
Passar bem