Ferramenta de quote no reply
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ferramenta de quote no reply
Qual é minha questão:
Sabem o "reply"? então... logo abaixo da caixa de texto, na parte de "revisão do tópico", estão situados as ultimas postagens. Na revisão, poderia ter o utilitario de quote para cada post, pois ajudaria bastante na hora de fazer citações. Oq acham? Assim polparia o trabalho de irmos aonde se encontra o post da pessoa que queremos citar
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei aqui no forum e num acheiii!!!!
Endereço do meu fórum:
http://sennin.forumais.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Sabem o "reply"? então... logo abaixo da caixa de texto, na parte de "revisão do tópico", estão situados as ultimas postagens. Na revisão, poderia ter o utilitario de quote para cada post, pois ajudaria bastante na hora de fazer citações. Oq acham? Assim polparia o trabalho de irmos aonde se encontra o post da pessoa que queremos citar
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei aqui no forum e num acheiii!!!!
Endereço do meu fórum:
http://sennin.forumais.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Ferramenta de quote no reply
eu quero colocarr a opção de quoteee nesses circulos eu nao sei se tem como mais se tiver eu queria pois ficaria mais facil!!
entenderam??
entenderam??
Seu quote está ativado (existe uma imagem para o quote)?
Se sim, creio eu que nesse tipo de categoria (blog) aparece por padrão o botão do quote...
Não te dou certeza, pois, o mesmo é desabilitado no meu fórum.
Se sim, creio eu que nesse tipo de categoria (blog) aparece por padrão o botão do quote...
Não te dou certeza, pois, o mesmo é desabilitado no meu fórum.
Olá!
Creio que não exista esta função, e se não existe, esta sugestão deveria ser para a Forumeiros e não ao FdF, por favor, queira postar sua sugestão no local correto.
Sugestões e melhoras
Creio que não exista esta função, e se não existe, esta sugestão deveria ser para a Forumeiros e não ao FdF, por favor, queira postar sua sugestão no local correto.
Sugestões e melhoras
Eu nao sei se tem por isso estou tirando a duvida...
Zombiew eu nao entendi bem o que quis dizer
Zombiew eu nao entendi bem o que quis dizer
Dependendo do tema e das configurações do fórum, você "desabilita" o Quote, apenas removendo a imagem dele.
Assim o botão não aparece, e a pessoa não pode fazer o Quote.
Compreendeu?
Assim o botão não aparece, e a pessoa não pode fazer o Quote.
Compreendeu?
Sim ele esta!!! Mas acho que nao me compreenderam ainda!! Olhem a imagem onde tem os balãozinho eu quero a ferramenta do quote ali, queria saber se isso tem e como colocar
entenderam?
entenderam?
Como dito, não tem como amigo, refaça a sugestão no local correto e tente detalhar um pouco melhor