Como excluir todos os membros de uma vez
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como excluir todos os membros de uma vez
Qual é minha questão:
Bom .. Eu começei a editar o fórum do meu amigo , só que eu quero renovar ele ..
Agente já combino tudo certinho e agora só falta fazer umas coisinhas e excluir as contas antigas que já havia no fórum ..
Então queria saber , se tem como excluir todos os membros do fórum de uma vez só ..
Ou tem qe ir de 1 por 1 ?
Abraço .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://smalldesigner.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom .. Eu começei a editar o fórum do meu amigo , só que eu quero renovar ele ..
Agente já combino tudo certinho e agora só falta fazer umas coisinhas e excluir as contas antigas que já havia no fórum ..
Então queria saber , se tem como excluir todos os membros do fórum de uma vez só ..
Ou tem qe ir de 1 por 1 ?
Abraço .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://smalldesigner.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como excluir todos os membros de uma vez
Olá,
Infelizmente não é possível fazer isto, terá mesmo de excluir um por um, lamento.
Mas você poderá sugerir isto para a forumeiros nesta área abaixo se achar necessário:
Sugestões e melhoras
Até mais
Infelizmente não é possível fazer isto, terá mesmo de excluir um por um, lamento.
Mas você poderá sugerir isto para a forumeiros nesta área abaixo se achar necessário:
Sugestões e melhoras
Até mais