Redimencionamento de imagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Redimencionamento de imagens
Qual é minha questão:
Boas,quando esta manha entrei no meu forum e deparei-me que o redimencionamento das imagens automatico não funciona.Ou seja,a imagem é mostrada no seu tamanho original.
Gostaría que me dessem uma dica para o resolver.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei mudar de redimencionamento varias vezes e de varias formas e até agora nada.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.planetawebmusic.net/forum
Versão do meu fórum:
INVISION
Boas,quando esta manha entrei no meu forum e deparei-me que o redimencionamento das imagens automatico não funciona.Ou seja,a imagem é mostrada no seu tamanho original.
Gostaría que me dessem uma dica para o resolver.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei mudar de redimencionamento varias vezes e de varias formas e até agora nada.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.planetawebmusic.net/forum
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Redimencionamento de imagens
Pois a mim tambem aconteu isso :s
Rivas™- Membro
- Membro desde : 31/05/2010
Pontos : 1438
Fala Galera! Beleza?
Estou passando pelo mesmo problema no SpaceClassics desde ontem pela manhã, o botão de redimensionar as imagens está apagado e sendo assim não adianta trocar as medidas do comprimento e da largura que nada acontece. Lamento informar que essa é segunda vez que o problema acorre em um curto espaço de tempo. Quero acrescentar que o problema é uma espécie de BUG gerado pelo servidor e solicito ajuda para que o mesmo seja resolvido o mais breve possível. Desde já agradeço o atendimento da solicitação. Abraços.
FÓRUM: SpaceClassics.forumeiros.com
Estou passando pelo mesmo problema no SpaceClassics desde ontem pela manhã, o botão de redimensionar as imagens está apagado e sendo assim não adianta trocar as medidas do comprimento e da largura que nada acontece. Lamento informar que essa é segunda vez que o problema acorre em um curto espaço de tempo. Quero acrescentar que o problema é uma espécie de BUG gerado pelo servidor e solicito ajuda para que o mesmo seja resolvido o mais breve possível. Desde já agradeço o atendimento da solicitação. Abraços.
FÓRUM: SpaceClassics.forumeiros.com
loboduarte- Novo Membro
- Membro desde : 26/08/2008
Pontos : 4
Boas,será que nenhum ADM pode dar uma satisfação?
É que se torna incomodo,pois as imagens ficam fora de contexto!
Agradeço uma resposta,obrigado!
É que se torna incomodo,pois as imagens ficam fora de contexto!
Agradeço uma resposta,obrigado!
Re: redimensionamento de imagens
Fala Galera! Beleza?
Pesquisando no fórum encontrei dois brothers que haviam postado uma solução parcial.
Quero agradecer a dica dada pelos brothers Owner e Jeffrey sobre o nosso problema comum e avisar que funcionou da seguinte forma:
Para fóruns Phpbb2 e Invision, adicione o código abaixo em Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
PS: Também alterei os valores para que ficassem do meu gosto pessoal. Abraços.
Pesquisando no fórum encontrei dois brothers que haviam postado uma solução parcial.
Quero agradecer a dica dada pelos brothers Owner e Jeffrey sobre o nosso problema comum e avisar que funcionou da seguinte forma:
Para fóruns Phpbb2 e Invision, adicione o código abaixo em Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
- Código:
.postbody img {
max-width: 300px;
max-height: 150px;
}
- Código:
div.postbody img {
max-width: 300px;
max-height: 150px;
}
PS: Também alterei os valores para que ficassem do meu gosto pessoal. Abraços.
loboduarte- Novo Membro
- Membro desde : 26/08/2008
Pontos : 4
Sempre é uma solução temporaria mas de todas as formas vou esperar a resolução do assunto!
Thanks pela dika loboduarte
Thanks pela dika loboduarte
mais ainda queria como era antes. Mais vlw
melhorou! :/
tem como alguém nos ajudar? POR FAVOR
melhorou! :/
tem como alguém nos ajudar? POR FAVOR
Bom,no que respeita ao meu forum o probl parece estar resolvido...até ver!
Thanks
Thanks