Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Youtube do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Youtube do fórum
Qual é minha questão:
Amigos
eu achei 1 video no youtube que me preocupa a data da postagem do video e atual
10/12/11
olhem ate o fim porque eu tentei aqui e nao foi valido nao
mais me preucupa muito pois no meu forum tenho conteudo bloquiado escondido que nao quero que outros membros vejao e se este video for valido mesmo entao
meu trabalho todo foi em vao.
Video
https://www.youtube.com/watch?v=y55G05np1lI
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
""
Imagens do meu problema:
""
Endereço do meu fórum:
http://sonicmaker.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Amigos
eu achei 1 video no youtube que me preocupa a data da postagem do video e atual
10/12/11
olhem ate o fim porque eu tentei aqui e nao foi valido nao
mais me preucupa muito pois no meu forum tenho conteudo bloquiado escondido que nao quero que outros membros vejao e se este video for valido mesmo entao
meu trabalho todo foi em vao.
Video
https://www.youtube.com/watch?v=y55G05np1lI
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
""
Imagens do meu problema:
""
Endereço do meu fórum:
http://sonicmaker.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Youtube do fórum
Olá,
Por favor, poderia explicar melhor? Seu fórum passa por este problema conforme mostra no vídeo? Este vídeo tutorial foi gravado pelo membro Mikáá, ex-ajudeiro do Fórum dos Fóruns. Fui avisado sobre ele.
Por favor, poderia explicar melhor? Seu fórum passa por este problema conforme mostra no vídeo? Este vídeo tutorial foi gravado pelo membro Mikáá, ex-ajudeiro do Fórum dos Fóruns. Fui avisado sobre ele.
Jeffrey nao testei este tutorial de imediato peguei ele e dispus aqui porque era de data curta e poucas vizualizaçoes .
espero que o tutorial acima nao resulte em nada .
espero que o tutorial acima nao resulte em nada .
Se moderadeiro ja se manifestou acho que pode feixar se alguem nao quizer complementar com nada ( so quero ajudar)
best game escreveu:explique mais mano
Amigo nao tem oque explicar veja o video acima
eu achei 1 video falando como ver topicos bloquiados e por video novo do youtube
eu resolvi postar pois se concertarem seria 1 alivio
porque nao poderiam ver meus topicos trancados " por exatamente estar tracando =)
espero que entenda.
Acho que você não compreendeu o objetivo do vídeo tutorial.
Bom, há um código de uma tabela em bbcode que pessoas mal intencionadas postam nos fóruns de outros.
Esse código faz com que o membro ao clicar no tópico onde a tabela foi colocada, apareça essa mensagem de '' ownado ''. Pessoas usam isso para fazer propaganda de seus fóruns em outros. Prejudica bastante esse código.
Esse vídeo tutorial é benéfico visto que ele ensina como remover o tópico onde postaram o código.
Ele não ensina fazer e sim remover.
Há vários vídeos no youtube ensinando como '' ownar '' as páginas no forumeiros mas, não é o caso do vídeo que postou.
Aqui um vídeo ensinando a ownar em tópicos na forumeiros.
Percebeu a diferença?
O vídeo que eu postei ensina a ownar, o que você postou ensina a remover o ownado.
Acho que agora ficou tudo bem claro.
Eu postei o vídeo apenas para que tire sua dúvida.
Conhecimento é sempre bom, a questão é saber o que fazer com ele.
Infelizmente alguns usam para o mal.
Espero que assim como eu, você absorva esse conhecimento e não o use para atacar outros fóruns.
-------------------------------------------
O criador do vídeo usou o termo trancado mas ele quis dizer o tópico que esteja '' infectado'' com o código de ownado.
Ele não está ensinando a abrir tópicos nem como entrar em tópicos restritos. Como eu disse acima, ele está ensinando a remover um tópico que esteja com o código da tela preta de ownado.
Bom, há um código de uma tabela em bbcode que pessoas mal intencionadas postam nos fóruns de outros.
Esse código faz com que o membro ao clicar no tópico onde a tabela foi colocada, apareça essa mensagem de '' ownado ''. Pessoas usam isso para fazer propaganda de seus fóruns em outros. Prejudica bastante esse código.
Esse vídeo tutorial é benéfico visto que ele ensina como remover o tópico onde postaram o código.
Ele não ensina fazer e sim remover.
Há vários vídeos no youtube ensinando como '' ownar '' as páginas no forumeiros mas, não é o caso do vídeo que postou.
Aqui um vídeo ensinando a ownar em tópicos na forumeiros.
Percebeu a diferença?
O vídeo que eu postei ensina a ownar, o que você postou ensina a remover o ownado.
Acho que agora ficou tudo bem claro.
Eu postei o vídeo apenas para que tire sua dúvida.
Conhecimento é sempre bom, a questão é saber o que fazer com ele.
Infelizmente alguns usam para o mal.
Espero que assim como eu, você absorva esse conhecimento e não o use para atacar outros fóruns.
-------------------------------------------
O criador do vídeo usou o termo trancado mas ele quis dizer o tópico que esteja '' infectado'' com o código de ownado.
Ele não está ensinando a abrir tópicos nem como entrar em tópicos restritos. Como eu disse acima, ele está ensinando a remover um tópico que esteja com o código da tela preta de ownado.
- Spoiler:
- Resolvido pode feixar