Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Quebra de linha nos textos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Quebra de linha nos textos
Qual é minha questão:
Tipo o FDF, tem a mensagem principal assim :
Aqui vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o Forumeiros e suas diversas temáticas, trocar opiniões e sugestões/críticas construtivas sobre as funcionalidades do sistema.
Antes de iniciar a sua viagem por este mundo de suporte, por favor leia as nossas novas Regras do ...
Mais se eu coloco isso no meu ele fica assim :
Aqui vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o Forumeiros e suas diversas temáticas, trocar opiniões e sugestões/críticas construtivas sobre as funcionalidades do sistema. Antes de iniciar a sua viagem por este mundo de suporte, por favor leia as nossas novas Regras do ...
Como eu deixo ele normal ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Buscar por outros topicos no FDF
Imagens do meu problema:
Não necessariamente.
Endereço do meu fórum:
http://mundo-retro.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Tipo o FDF, tem a mensagem principal assim :
Aqui vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o Forumeiros e suas diversas temáticas, trocar opiniões e sugestões/críticas construtivas sobre as funcionalidades do sistema.
Antes de iniciar a sua viagem por este mundo de suporte, por favor leia as nossas novas Regras do ...
Mais se eu coloco isso no meu ele fica assim :
Aqui vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o Forumeiros e suas diversas temáticas, trocar opiniões e sugestões/críticas construtivas sobre as funcionalidades do sistema. Antes de iniciar a sua viagem por este mundo de suporte, por favor leia as nossas novas Regras do ...
Como eu deixo ele normal ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Buscar por outros topicos no FDF
Imagens do meu problema:
Não necessariamente.
Endereço do meu fórum:
http://mundo-retro.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Quebra de linha nos textos
Olá,
Amigo, sempre que você quiser dar uma quebra de linha, um espaço de um texto para o outro, introduza a seguinte tag HTML:
Até mais!
Amigo, sempre que você quiser dar uma quebra de linha, um espaço de um texto para o outro, introduza a seguinte tag HTML:
- Código:
</br>
Até mais!