Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro quando fiz a atualizaçao dos comentarios
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro quando fiz a atualizaçao dos comentarios
Qual é minha questão:
Jente eu estava la Colocando os codigos Da atualizaçao Dos comentarios la no tenplate quando teve o erro , ai quando eu entrava um TOpico , Ficava Branco '-' , nao tinha a pergunta nen o campo de perfil '-' , Alguem PODERIA ME DAR TODO O CODIGO NORMAL DE TENPLATE DA PASTA = Viewtopic_body ,Posting_body,posting_body_wysiwyg
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
http://narutotrainer.forumeiro.com/t5-regras-do-naruto-trainer
Ta branco sem topico e campo veja acima
Endereço do meu fórum:
narutotrainer.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Jente eu estava la Colocando os codigos Da atualizaçao Dos comentarios la no tenplate quando teve o erro , ai quando eu entrava um TOpico , Ficava Branco '-' , nao tinha a pergunta nen o campo de perfil '-' , Alguem PODERIA ME DAR TODO O CODIGO NORMAL DE TENPLATE DA PASTA = Viewtopic_body ,Posting_body,posting_body_wysiwyg
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
http://narutotrainer.forumeiro.com/t5-regras-do-naruto-trainer
Ta branco sem topico e campo veja acima
Endereço do meu fórum:
narutotrainer.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por juanf11 em 09.01.12 1:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mais coisa)
Re: Erro quando fiz a atualizaçao dos comentarios
Olá,
Não há necessidade, se você modificou o template basta clicar neste botão nestes lugares que a modificação estará desfeita.
Mas você também pode ver os códigos originais, procure por "Valor padrão", clique e veja.
Até mais
Não há necessidade, se você modificou o template basta clicar neste botão nestes lugares que a modificação estará desfeita.
Mas você também pode ver os códigos originais, procure por "Valor padrão", clique e veja.
Até mais
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos