Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu faço para o html funcionar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como eu faço para o html funcionar
Qual é minha questão:
Eu já fui nas mensagens, e lá eu ativei a HTML mas infelizmente quando eu posto aparece o código da HTML não o template. E quando eu aperto no Pré-Visualizar dá certinho. E o problema não é o template, pois meus amigos também já tentaram e o template é utilizado em vários fórums.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei mudar o códigos de template das mensagens, mas não adiantou, e também ativei a HTML mas não mudou quase nada.
Endereço do meu fórum:
http://thevampirediaries-rp.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu já fui nas mensagens, e lá eu ativei a HTML mas infelizmente quando eu posto aparece o código da HTML não o template. E quando eu aperto no Pré-Visualizar dá certinho. E o problema não é o template, pois meus amigos também já tentaram e o template é utilizado em vários fórums.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei mudar o códigos de template das mensagens, mas não adiantou, e também ativei a HTML mas não mudou quase nada.
Endereço do meu fórum:
http://thevampirediaries-rp.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como eu faço para o html funcionar
Olá!
O que me confundiu foi você ter falado dos posts e do template.
Afinal, você está falando do HTML nos posts do fórum ou no template do fórum? Até porque a sua versão é PhpBB2 e permite editar o template.
Até mais.
O que me confundiu foi você ter falado dos posts e do template.
Afinal, você está falando do HTML nos posts do fórum ou no template do fórum? Até porque a sua versão é PhpBB2 e permite editar o template.
Até mais.