Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como coloco um relogio na parte de manutenção
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como coloco um relogio na parte de manutenção
Qual é minha questão:
Quando eu ponho meu forum em manutenção na parte onde fica posso colocar um contador regressivo para ver quanto tempo esta faltando pra acabar ??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
downloadssuperfos.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Quando eu ponho meu forum em manutenção na parte onde fica posso colocar um contador regressivo para ver quanto tempo esta faltando pra acabar ??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
downloadssuperfos.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como coloco um relogio na parte de manutenção
Paróla;
Você pode acrescentar um código HTML com um contador regressivo de sites externos.
Se quiser através de um código simples, leia o seguinte tópico:
Contador Regressivo
Espero ter ajudado.
Até Mais
Você pode acrescentar um código HTML com um contador regressivo de sites externos.
Se quiser através de um código simples, leia o seguinte tópico:
Contador Regressivo
Espero ter ajudado.
Até Mais
Re: Como coloco um relogio na parte de manutenção
Olá,
Pode tentar o tópico acima, ou ler o conteúdo do tutorial abaixo:
Até Mais!
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre códigos'
Pode tentar o tópico acima, ou ler o conteúdo do tutorial abaixo:
- Spoiler:
Contador Regressivo
Muitas vezes em nossos fóruns queremos adicionar novos eventos. Esses, podem ter um bom nível de expectativa. Por isso, para aliviar (ou não) a situação, podemos adicionar um contador regressivo a esse evento. Aprenda como neste tutorial.--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Adicionar um contador regressivo
1º - Código que deverá ser utilizado:
Esté é um código bem simples de editar, bastar você editar as partes coloridas, existe uma indicação ao final deste ponto explicando o que faz cada uma delas.
Vermelho -> Nome do evento a ser esperado. Qualquer tipo de texto e customização.<span class="contador"><font size="2"><div align="center"><b>Nome do evento</font></b>
<font size="1">Sexta-feira - 29/07/2011</font>
<center><script language="JavaScript">
TargetDate = "07/29/2011 9:00 PM";
BackColor = false;
ForeColor = false;
CountActive = true;
CountStepper = -1;
LeadingZero = true;
DisplayFormat = "%%D%% Dias, %%H%% Horas, %%M%% Minutos e %%S%% Segundos";
FinishMessage = "Mensagem Final";
</script>
<script language="JavaScript" src="http://scripts.hashemian.com/js/countdown.js">
</script></center></div></span>
Verde -> Data do evento. Nesta parte poderá seguir o formato de data que desejar.
Laranja -> Novamente a data do evento, porém, desta vez, deverá seguir o seguinte formato: MM/DD/AAAA. A hora deverá ser colocada no formato 12 horas, alternando entre as siglas "AM" e "PM", ante meridiem e post meridiem, respectivamente.
Azul -> Aqui poderá escolher novas nominações para Dias, Horas, Minutos e Segundos.
Violeta -> Escolha uma Mensagem Final que aparecerá assim que o contador regressivo esgotar.
2º - Locais em que este código pode ser utilizado:
Em geral, em qualquer lugar que aceite códigos HTML. Mas, para facilitar, trouxemos uma lista deles:- Mensagem da Home Page:
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Geral -> "Mensagem da Home Page" - Widgets (em todos que são possíveis de criar ou modificar):
Painel de Controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Configuração do portal -> Estrutura
ou
Painel de Controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Gestão dos widgets do fórum - Newsletter's (modo HTML)
Painel de Controle -> Geral -> Newsletter -> Redação e envio - Mensagens Privadas (MP) e mensagens (com HTML ativado para as mensagens) Só terá efeito na determinada mensagem!
3º - Resultado em uma imagem:© Fórum dos Fóruns- Mensagem da Home Page:
Até Mais!
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre códigos'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos