Imagem no fundo do perfil este forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem no fundo do perfil este forum
Qual é minha questão:
como colocar imagem no perfil como neste fórum: http://narutorpgfuture.forumeiros.com
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
como colocar imagem no perfil como neste fórum: http://narutorpgfuture.forumeiros.com
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Imagem no fundo do perfil este forum
Olá
Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Aba Folha Estilo CSS
Adicione Este Código
Em Link da Imagem : Coloque a Imagem que Deseja
Em Cor : Coloque a Cor em HTML
Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Aba Folha Estilo CSS
Adicione Este Código
span.postdetails.poster-profile{-webkit-border-horizontal-spacing: 1px;-webkit-border-vertical-spacing: 1px;background-attachment: scroll;background-color: transparent;background-image: url(LINK_DA_IMAGEM);border-bottom-color: #COR;border-bottom-left-radius: 10px;border-bottom-right-radius: 10px;border-bottom-style: solid;border-bottom-width: 35px;border-collapse: separate;border-left-color: #COR;border-left-style: solid;border-left-width: 4px;border-right-color:#COR;border-right-style: solid;border-right-width: 4px;border-top-color: #COR;border-top-left-radius: 10px;border-top-right-radius: 10px;border-top-style: solid;border-top-width: 4px;color: #FFFFFF;cursor: url(), url(), auto;display: block;font-family: Tahoma, Verdana, Tahoma, sans-serif;font-size: 10px;height: 600px;text-align: center;}
Em Link da Imagem : Coloque a Imagem que Deseja
Em Cor : Coloque a Cor em HTML
Re: Imagem no fundo do perfil este forum
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
IMAGEM = Link da imagem de fundo do perfil..postprofile{background-image:url(IMAGEM);background-repeat:no-repeat}
Salve.
Até mais.