[Userbar] VCR - Vermelho escuro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Userbar] VCR - Vermelho escuro
Ola td bem ? gostaria de pedir uma Userbar para eu colocar na minha Assinatura de tamanho 350 x 19 que
esteja escrito »|VCR|« e mais no fim da userbar (lado direito) gotaria que escrevessem
(Criador e Editor) e o background gostaria que pusessem um fundo abstrato em tons de preto com um pouquinho de tons de vermelho mas dando destaque no preto ===>
e so pra vcs entenderem o que quero +- »|VCR|« e no lugar do VAIO e Criador e Editor e no lugar do VAIO LAPTOP USER blz?
Agradeço pela certeza de ajuda !!!
GRATO VCR
esteja escrito »|VCR|« e mais no fim da userbar (lado direito) gotaria que escrevessem
(Criador e Editor) e o background gostaria que pusessem um fundo abstrato em tons de preto com um pouquinho de tons de vermelho mas dando destaque no preto ===>
e so pra vcs entenderem o que quero +- »|VCR|« e no lugar do VAIO e Criador e Editor e no lugar do VAIO LAPTOP USER blz?
Agradeço pela certeza de ajuda !!!
GRATO VCR
Re: [Userbar] VCR - Vermelho escuro
aiii cara gostei pacas muito show mas queria ver com voce se tu pode deixar o »|VCR|« um pouco mais comprido se der tudu bem se naum dexa quieto mais gostei pra valer
Brigadaoooo
Brigadaoooo
Re: [Userbar] VCR - Vermelho escuro
De nada. este userbar eu fiz no Photoshop, mas você tem vários sites que o fazem!
Pesquise num motor de busca de sua preferência
Se não tiver paciência, pode sempre pedir aqui, criando um novo tópico.
Como o autor do pedido ficou satisfeito com o resultado final,
Tópico Fechado e Movido para "Pedidos Finalizados"
Pesquise num motor de busca de sua preferência
Se não tiver paciência, pode sempre pedir aqui, criando um novo tópico.
Como o autor do pedido ficou satisfeito com o resultado final,
Tópico Fechado e Movido para "Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos