Colocando anuncios no forum(adsense)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocando anuncios no forum(adsense)
Qual é minha questão:
oiee...
eu aprendi como colocar adsense no forum rsrsrs
mas coloquei o anuncio e ficou estranho... gostaria de saber se tem como colocar no final do site... e no começo... Não gostaria q ficasse no lado
olhem a imagem de como eh meu site e de como ficou....
2 duvida: Onde posso colocar os anuncios? tipo: tem como colocar bem onde está a imagem do meu site? onde está escrito Go Sims?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
li algumas coisas
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gothesims.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
oiee...
eu aprendi como colocar adsense no forum rsrsrs
mas coloquei o anuncio e ficou estranho... gostaria de saber se tem como colocar no final do site... e no começo... Não gostaria q ficasse no lado
olhem a imagem de como eh meu site e de como ficou....
2 duvida: Onde posso colocar os anuncios? tipo: tem como colocar bem onde está a imagem do meu site? onde está escrito Go Sims?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
li algumas coisas
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gothesims.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Colocando anuncios no forum(adsense)
Olá!
Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Procure por "Conteúdo da mensagem. :" e coloque o código do anúncio ali.
Clique em "Salvar".
Até mais.
Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Procure por "Conteúdo da mensagem. :" e coloque o código do anúncio ali.
Clique em "Salvar".
Até mais.
uhuuul conseguii *-* Obrigadaaaaa
Mais uma coisinha ou melhor duas: rs
Tem como tirar essa propaganda aki:
Mais uma coisinha ou melhor duas: rs
Tem como tirar essa propaganda aki:
Olá,
Apenas uma pergunta por tópico, como este ja foi respondido crie outros para as demais perguntas.
Obs.: Não, não é possível remover esta propaganda, somente com compras de créditos.
Até mais.
Apenas uma pergunta por tópico, como este ja foi respondido crie outros para as demais perguntas.
Obs.: Não, não é possível remover esta propaganda, somente com compras de créditos.
Até mais.
Última edição por King Gz; em 11.01.12 20:53, editado 1 vez(es)
Olá!
O anúncio da parte de cima aparece automaticamente nos fóruns da Forumeiros, pois os fóruns são gratuitos e a Forumeiros deve ganhar lucro de algum lugar para poder se sustentar. Você pode retirar ele se você comprar créditos, você pode usar os créditos de várias maneiras e uma delas é retirar o anúncio.
Para saber mais sobre esse anúncio, acesse Gestão das Publicidades do fórum
Para centralizar modifique e utilize esse código:
Não entendi a sua ultima dúvida, você deve criar um novo tópico para cada dúvida, portanto crie um novo tópico para ela.
Poderia me confirmar se a sua dúvida foi resolvida? Caso sim, o tópico será fechado e enviado a "Questões resolvidas".
Até mais.
O anúncio da parte de cima aparece automaticamente nos fóruns da Forumeiros, pois os fóruns são gratuitos e a Forumeiros deve ganhar lucro de algum lugar para poder se sustentar. Você pode retirar ele se você comprar créditos, você pode usar os créditos de várias maneiras e uma delas é retirar o anúncio.
Para saber mais sobre esse anúncio, acesse Gestão das Publicidades do fórum
Para centralizar modifique e utilize esse código:
- Código:
<center>CODIGO</center>
Não entendi a sua ultima dúvida, você deve criar um novo tópico para cada dúvida, portanto crie um novo tópico para ela.
Poderia me confirmar se a sua dúvida foi resolvida? Caso sim, o tópico será fechado e enviado a "Questões resolvidas".
Até mais.
gostaria de colocar um anúncio que eu pudesse mover...
tipo de widgets so q no centro... pq do lado fica estranho igual na imagem do problema...
agradeçoo a todos pela ajudaa
tipo de widgets so q no centro... pq do lado fica estranho igual na imagem do problema...
agradeçoo a todos pela ajudaa