Alguem responde ae
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alguem responde ae
Qual é minha questão:
Ola, esse forum aki brasilplayforever.com no final da pagina do portal tem umas coisas sobre vip, entao eu queira colocar no meu isso assim tambem mas nao estou conseguindo, nao sei se isso é foto ou topico, alguem poderia me ensinar, ajuda
agradeço se for atendido
em baixo aki esta o link do print que tirei pra mostrar pra voces oq eu estou pedindo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vir aki
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/colocarforum.png/
Endereço do meu fórum:
brasilgameslegendary.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ola, esse forum aki brasilplayforever.com no final da pagina do portal tem umas coisas sobre vip, entao eu queira colocar no meu isso assim tambem mas nao estou conseguindo, nao sei se isso é foto ou topico, alguem poderia me ensinar, ajuda
agradeço se for atendido
em baixo aki esta o link do print que tirei pra mostrar pra voces oq eu estou pedindo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vir aki
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/colocarforum.png/
Endereço do meu fórum:
brasilgameslegendary.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
richard1997- ***
- Membro desde : 10/01/2012
Pontos : 258
Re: Alguem responde ae
Olá,
Eu não pude entender o que precisa. Através da imagem você demonstra que deseja ter um tópico com informações premium?
Eu não pude entender o que precisa. Através da imagem você demonstra que deseja ter um tópico com informações premium?
è eu queria colocar aki no meu forum que nem eles colocaram akelas coisas de vip no final do portal do forum, nao sei se eles colocaram uma imagem, se voce sabe poderia me falar ?
richard1997- ***
Olá,
Por favor, pode ser mais claro? Infelizmente ainda não consegui compreender sua colocação...
Até Mais!
Por favor, pode ser mais claro? Infelizmente ainda não consegui compreender sua colocação...
Até Mais!
Voce Viu Akilo No Final Sobre As Contas VIPS
Bom Eu Queria Saber Por Akilo No Meu Forum
Colocar Akelas Cores E Akela Tipo De cor
entendeu ?
Bom Eu Queria Saber Por Akilo No Meu Forum
Colocar Akelas Cores E Akela Tipo De cor
entendeu ?
richard1997- ***
Olá,
No caso o dono do fórum criou um portal e criou um widget personalizado, depois ele arrastou para o final da estrutura (a parte de baixo e salvou).
Para saber como gerir os widgets e o portal, leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t1297-
Espero que tenha compreendido;
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
No caso o dono do fórum criou um portal e criou um widget personalizado, depois ele arrastou para o final da estrutura (a parte de baixo e salvou).
Para saber como gerir os widgets e o portal, leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t1297-
Espero que tenha compreendido;
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado
Ok Vo Tentar Qualquer Coisa Aviso Vlws
richard1997- ***