Problema com o forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Problema com o forum
Aconteceu alguma coisa que meu forum ficou preto e não consigo ver mais nada do mesmo.m a
tudo que aparece é: owned by scripthunt
oq aconteceu? tem alguma volta?
tudo que aparece é: owned by scripthunt
oq aconteceu? tem alguma volta?
Re: Problema com o forum
|
Olá,
Sim! Leia o conteúdo do spoiler:
- Spoiler:
Bloquear CSS nas mensagens
Em seus tópicos é possível adicionar CSS conjunto as tags BBcode que geralmente causam problemas em tópicos. Neste tutorial vamos usar um código em Javascript que bloqueia as o CSS dentro das tags BBcode, protegendo suas mensagens de qualquer tipo de ação de invasores que se apoderam desta função.--> Tutoriais dicas, e astúcias <--
Bloquear CSS em tags BBcode
1º - Noção básica da função:
As páginas javascript ativas em seu fórum possibilita inserir scripts e jquery para personalizar seu fórum, contudo é importante saber que qualquer script encontrado na internet acabam por não surgir efeito nos fóruns.
Painel de controle >> Módulos >> HTML & JavaScript >> Gestão dos códigos JavaScripts >>Título - Correspondente ao nome da página JavaScript/jQuery que será criada. Localização - São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. Pode ser na galeria, nos fóruns ou sub-fóruns. Vamos ver algumas opções:
No índice : O código será aplicado ao índice do fórum.
No portal : O código será aplicado ao Portal do fórum.
Nos sub-fóruns (Fóruns) : O código será aplicado nos Fóruns e Sub-fóruns.
Sobre os temas : O código será aplicado aos tópicos do fórum.
Na galeria : O código será aplicado na sua Galeria de imagens.
Em todas as páginas : O código será aplicado em todas as páginas do fórum.Código JavaScript - Campo destinado para receber os códigos JavaScript e jQuery. Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript - Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.
2º - Colocando código em funcionamento:
Para que o efeito funcione temos que adicionar um código em Jquery. Em 'investimento' na função do seu painel de controlo, marque a opção "Nos tópicos". Logo após no campo Código JavaScript vamos colar o seguinte tópicos:- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Até mais!
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre códigos'