Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Utilização do código username na tabela de avisos
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Utilização do código username na tabela de avisos
Qual é minha questão:
Olá, Convidado.
Bem, como podem ver eu utilizei o código username para fazer aparecer o seu nome. Mas eu gostaria de utilizar isso nos anúncios do fórum. Exemplo: Aqui nos anúncios da forumeiros, aparecesse "Bem Vindo, Convidado.".
Eu coloquei isso nos anúncios do meu fórum, mas o nome que aparecia era o meu, independentemente da conta de usuário utilizada. Alguém pode me ajudar ou utilizar esse código nos anúncios do fórum não é possível?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei mas aparecia meu nome, até quando não está ninguém logado e quando não sou eu que estou logado.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://startrek-ogame.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, Convidado.
Bem, como podem ver eu utilizei o código username para fazer aparecer o seu nome. Mas eu gostaria de utilizar isso nos anúncios do fórum. Exemplo: Aqui nos anúncios da forumeiros, aparecesse "Bem Vindo, Convidado.".
Eu coloquei isso nos anúncios do meu fórum, mas o nome que aparecia era o meu, independentemente da conta de usuário utilizada. Alguém pode me ajudar ou utilizar esse código nos anúncios do fórum não é possível?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei mas aparecia meu nome, até quando não está ninguém logado e quando não sou eu que estou logado.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://startrek-ogame.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Utilização do código username na tabela de avisos
Bah, o erro foi meu. Acho que estava usando o código errado, testei novamente hoje e deu certo.
Desculpe o transtorno
pode fechar
Desculpe o transtorno
pode fechar
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos