Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Log de ip dos usuários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Log de ip dos usuários
Qual é minha questão:
Eu gostaria de saber como faço para visualizar um Log de IPs de cada IP que cada usuário de meu fórum tem logado.... Isso se deve a uma medida de segurança pois meu fórum é de acesso extremamente restrito a membros de minha guild e, um espião tem utilizado a conta de alguém para ver informações confidenciais... por isso eu preciso fazer o monitoramento de cada IP utilizado por cada acesso dos usuários a fim de verificar qual está divergente e, assim descobrir quem é o usuário que está compartilhando sua senha....
Existe algum lugar no painel de controle, ou na interface do próprio fórum onde eu consigo ver esse log de IPs?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já revirei todo o fórum e o painel de controle, porém não consigo encontrar esse log de IPs, me ajudem por favor
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://devotionguild.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu gostaria de saber como faço para visualizar um Log de IPs de cada IP que cada usuário de meu fórum tem logado.... Isso se deve a uma medida de segurança pois meu fórum é de acesso extremamente restrito a membros de minha guild e, um espião tem utilizado a conta de alguém para ver informações confidenciais... por isso eu preciso fazer o monitoramento de cada IP utilizado por cada acesso dos usuários a fim de verificar qual está divergente e, assim descobrir quem é o usuário que está compartilhando sua senha....
Existe algum lugar no painel de controle, ou na interface do próprio fórum onde eu consigo ver esse log de IPs?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já revirei todo o fórum e o painel de controle, porém não consigo encontrar esse log de IPs, me ajudem por favor
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://devotionguild.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Log de ip dos usuários
Paniel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Gastões das imagens > Modo avançado > botões > Procure por > Ver o IP do Usuário >Coloque essa imagen : https://2img.net/i/fa/prosilver/icon_post_info.gif Ou coloque uma imagen desejada > A imagen vai aparecer na barra dos topicos !!
Resolveu?
Resolveu?
Shuuffley, obrigado pela ajuda, mas o problema é que quero ver as pessoas q logaram com determinados IPs, independentemente de terem postado algo ou não... esse botão só me mostra os IPs usados para postar, e não somente logar no sistema
Olá,
Não há esta ferramenta que deseja, mas poderá fazer o seguinte, vá em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Usuários inativos Usuários sem mensagens
Copie o nick do usuário vá até Painel de controle Usuários e grupos Controle das expulsões Banir um endereço de ip
Em "Procurar um endereço de IP" insira o nick do usuário e tecle enter.
Até mais
Não há esta ferramenta que deseja, mas poderá fazer o seguinte, vá em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Usuários inativos Usuários sem mensagens
Copie o nick do usuário vá até Painel de controle Usuários e grupos Controle das expulsões Banir um endereço de ip
Em "Procurar um endereço de IP" insira o nick do usuário e tecle enter.
Até mais
ah, então realmente é como eu pesquisei, não há mesmo essa função q preciso D:
Muito obrigado King Gz; e pra todos q ajudaram aew
Muito obrigado King Gz; e pra todos q ajudaram aew
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos