Como postar no portal do forum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como postar no portal do forum?
Qual é minha questão:
Como fazer um Tópico no PORTAL do Forum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pedir ajuda aq T.T
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://medicoslsbpf.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Como fazer um Tópico no PORTAL do Forum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pedir ajuda aq T.T
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://medicoslsbpf.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como postar no portal do forum?
Olá,
Não é possível postar nada no portal, você pode colocar assuntos de um fórum no portal mas não poderá escrever nele, terá de clicar em 'Comentários' e ir até o tópico.
Vá em Painel de controle Módulos Portal & Widgets Gestão do portal Estrutura Widgets predefinidos
Arraste o widget 'Novidades' até o lugar correto e salve. Após isto clique em modificar "" e escolha o fórum das novidades.
Até mais
Não é possível postar nada no portal, você pode colocar assuntos de um fórum no portal mas não poderá escrever nele, terá de clicar em 'Comentários' e ir até o tópico.
Vá em Painel de controle Módulos Portal & Widgets Gestão do portal Estrutura Widgets predefinidos
Arraste o widget 'Novidades' até o lugar correto e salve. Após isto clique em modificar "" e escolha o fórum das novidades.
Até mais