Ajuda com rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ajuda com rank
Qual é minha questão:
Ola eu quero sabe como faz para todos os meus novos membros.
eu tenho o rank Membro.
como eu faço para todos os novos membros ja ficarem com essas placa de vez eu coloca 1 por 1.
e tbm em questão de fotos do Avatar.
como eu faço pra coloca uma imagem padrão para todos os membros q ainda ñ colocaram outras imageeeeeem como Avatar.
Se puderem me ajuda Grato
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Ola eu quero sabe como faz para todos os meus novos membros.
eu tenho o rank Membro.
como eu faço para todos os novos membros ja ficarem com essas placa de vez eu coloca 1 por 1.
e tbm em questão de fotos do Avatar.
como eu faço pra coloca uma imagem padrão para todos os membros q ainda ñ colocaram outras imageeeeeem como Avatar.
Se puderem me ajuda Grato
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Ajuda com rank
Olá,
Para os ranks vá em Painel de controle Usuários e grupos Ranks Administração dos ranks Clique em modificar"" no rank "Membro"
Em "Rank Especial :" marque não e em "Número mínimo de mensagens :" coloque 0. Salve!
Para o avatar padrão vá em Painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares Coloque o link da imagem e clique em "Definir como avatar padrão"
Obs.: Somente os membros que se registrarem daí em diante terão o avatar padrão.
Para mais detalhes leia as seguintes faq's
[FAQ] Administração dos ranks
[FAQ] Gerenciar os avatares do fórum
Resulta?
Até mais
Para os ranks vá em Painel de controle Usuários e grupos Ranks Administração dos ranks Clique em modificar"" no rank "Membro"
Em "Rank Especial :" marque não e em "Número mínimo de mensagens :" coloque 0. Salve!
Para o avatar padrão vá em Painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares Coloque o link da imagem e clique em "Definir como avatar padrão"
Obs.: Somente os membros que se registrarem daí em diante terão o avatar padrão.
Para mais detalhes leia as seguintes faq's
[FAQ] Administração dos ranks
[FAQ] Gerenciar os avatares do fórum
Resulta?
Até mais
Re: Ajuda com rank
Faça o seguinte
1) Painel de Controle >> Usuários e Grupos >> Ranks >> Administração de Ranks.
2) Adicionar um Novo Rank >> Titulo do Rank(opcional) >> Rank especial (não)>> Número minimo de mensagens (0,para cada usuario que se registrar ja vir com esse rank)>> Url da Imagem (opcional)
é só isso
Espero que Ajude
1) Painel de Controle >> Usuários e Grupos >> Ranks >> Administração de Ranks.
2) Adicionar um Novo Rank >> Titulo do Rank(opcional) >> Rank especial (não)>> Número minimo de mensagens (0,para cada usuario que se registrar ja vir com esse rank)>> Url da Imagem (opcional)
é só isso
Espero que Ajude