Logs de segurança
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Logs de segurança
Qual é minha questão:
pessoal quero saber como ver o que os admins do meu forum fazem, quero ver as ações de administração que eles fazem enquanto eu estiver fora, como fazer isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
pessoal quero saber como ver o que os admins do meu forum fazem, quero ver as ações de administração que eles fazem enquanto eu estiver fora, como fazer isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Logs de segurança
Olá,
Poderá ver através de:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em baixo aparecerá duas abas, uma da administração e outra de moderação. Nela são guardados todos os logs de segurança, ou seja, tudo o que sua equipe ou você faz. Modificações de fóruns, mover algum tópico e por aí a fora.
Até mais!
Poderá ver através de:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em baixo aparecerá duas abas, uma da administração e outra de moderação. Nela são guardados todos os logs de segurança, ou seja, tudo o que sua equipe ou você faz. Modificações de fóruns, mover algum tópico e por aí a fora.
Até mais!