Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Link com movimento
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Link com movimento
Qual é minha questão:
sou novo aqui qualquer coisa me desculpem,
no meu fórum lá em cima tem a caixa de busca do lado direito e no lado esquerdo fica aquele vazio que acaba com meu visual, eu queria saber como colocar frases com links naquele espaço e que as frases ficassem se movendo do lado esquerdo para o direito, eu sei que é possível porque já vi em outros fóruns.
Me ajudem aew,
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguntando agora
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
onlishot.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
sou novo aqui qualquer coisa me desculpem,
no meu fórum lá em cima tem a caixa de busca do lado direito e no lado esquerdo fica aquele vazio que acaba com meu visual, eu queria saber como colocar frases com links naquele espaço e que as frases ficassem se movendo do lado esquerdo para o direito, eu sei que é possível porque já vi em outros fóruns.
Me ajudem aew,
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguntando agora
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
onlishot.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Link com movimento
Ola, aceda em Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Anúncios Procure por "Ativar os anúncios :" e marque "Sim", então "salve", agora clique nesse botão para ativar uma novo anuncio.
Re: Link com movimento
|
Para saber mais sobre os anúncios rotativos leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t13791-
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos