Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ganhar dinheiro com publicidades.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Ganhar dinheiro com publicidades.
Qual é minha questão:
Bom, tava dando uma olhada na internet, e vi umas coisas sobre o google adwords.
Bom queria sabe algumas formas para mim ganahar dinheiro com publicidade no meu forum!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://toon.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Bom, tava dando uma olhada na internet, e vi umas coisas sobre o google adwords.
Bom queria sabe algumas formas para mim ganahar dinheiro com publicidade no meu forum!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://toon.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Ganhar dinheiro com publicidades.
Olá,
Sugiro que pesquise isto no Google, após estiver esclarecido todas suas dúvidas e ter pego os códigos volte ao Fdf para saber os lugares aonde colocar os anúncios. Para demais perguntas sobre faturamento acho que o lugar mais adequado para isto deverá ser em fóruns específicos.
Até mais
Sugiro que pesquise isto no Google, após estiver esclarecido todas suas dúvidas e ter pego os códigos volte ao Fdf para saber os lugares aonde colocar os anúncios. Para demais perguntas sobre faturamento acho que o lugar mais adequado para isto deverá ser em fóruns específicos.
Até mais