Gadgets indesejados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Gadgets indesejados
Qual é minha questão:
aew galera no meu fórum lá em baixo tem os gadgets, QUEM ESTÁ CONECTADO, ESTATÍSTICAS, e CHATBOX. Bom eu queia saber se tem como eu tirar esses gadgets, ChatBox pode ficar lá onde está mais os outros dois eu quero tirar porque fica um espaço muito grande lá embaixo e eu não gostei.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
fucei em tudo
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://onlishot.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
aew galera no meu fórum lá em baixo tem os gadgets, QUEM ESTÁ CONECTADO, ESTATÍSTICAS, e CHATBOX. Bom eu queia saber se tem como eu tirar esses gadgets, ChatBox pode ficar lá onde está mais os outros dois eu quero tirar porque fica um espaço muito grande lá embaixo e eu não gostei.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
fucei em tudo
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://onlishot.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Gadgets indesejados
Olá,
As estatísticas você não poderá retirar pois é padrão da forumeiros, já o chatbox sim, para isto vá em Painel de controle Módulos Chatbox Configuração Marqeu não em "Ativar o Chatbox :" e salve.
Até mais
As estatísticas você não poderá retirar pois é padrão da forumeiros, já o chatbox sim, para isto vá em Painel de controle Módulos Chatbox Configuração Marqeu não em "Ativar o Chatbox :" e salve.
Até mais
|
Há como retirar a parte das estatísticas, porém se formos retirar o título: "Quem está conectado" , iremos retirar automaticamente os títulos de outras área. Vou lhe dar o código para retirar apenas o conteúdo e manter o título:
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
Adicione no conteúdo:
- Código:
p{
display: none;
}
Salve.
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá!
Só para acrescentar, se você utilizar o código que o Touks passou, todas Tags "P" desaparecerão do seu fórum.
Até mais.
Só para acrescentar, se você utilizar o código que o Touks passou, todas Tags "P" desaparecerão do seu fórum.
Até mais.