Como colocar avisos no forum
+2
Ace
Yrley
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar avisos no forum
Qual é minha questão:
Como se coloca aqueles says avisos???
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Google
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.downloadssuperfos.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Como se coloca aqueles says avisos???
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.downloadssuperfos.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como colocar avisos no forum
Boa tarde,
Poderia ser mais claro e específico quanto sua questão?
Até Mais!
Poderia ser mais claro e específico quanto sua questão?
Até Mais!
Aquelas mensagens de quando entra no forum asism nao essas tipo pra lgoar umas que aparece tipo assim:
Site mensagem says:
Mensagem
tipo assim
Site mensagem says:
Mensagem
tipo assim
Olá, não estou entendendo o que você deseja ja viu um forum que tem isso?
Olá,
Você está dizendo que é como se fosse uma mensagem antes de postar um tópico ou uma resposta?
Vá em:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns.
Edite o fórum que desejar clicando no ícone da engrenagem. Depois observe o campo:
Mostrar regras em : Modifique esta área e coloque o conteúdo da mensagem e depois salve.
Até mais.
Você está dizendo que é como se fosse uma mensagem antes de postar um tópico ou uma resposta?
Vá em:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns.
Edite o fórum que desejar clicando no ícone da engrenagem. Depois observe o campo:
Mostrar regras em : Modifique esta área e coloque o conteúdo da mensagem e depois salve.
Até mais.
Convidad- Convidado
naao tipo um aviso tem aquele de loguin mais quero um como se tivesse abrido um alerta igual quando vai deletar um alerta no forum
po isso se chama pop-up de conexão isso se ver no geral isto é um pop-up de conexão ok... essas mensagens de login, register e tal assim que vc entra ehm um forum então isso se chama pop-up de conxeão vc deve ativa e fazer a sua mensagen para que os visitantes assim que entrarem no seu forúm recebam esta tal mensagem ...
Para fazer isso
1) Painel de Controle >> Geral >> Configuração >> Pop-up de Conexão
2)Ativar(sim), Mensagem(Opcinal) depois clica em salvar e proto
obs: A mensagem de Po-up conexão só aparece se você estiver no Status convidado.
1) Painel de Controle >> Geral >> Configuração >> Pop-up de Conexão
2)Ativar(sim), Mensagem(Opcinal) depois clica em salvar e proto
obs: A mensagem de Po-up conexão só aparece se você estiver no Status convidado.