Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imagem na assinatura
+2
King Gz;
strobi
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Imagem na assinatura
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se tem como proibir que os membros coloquem imagens em suas assinaturas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se tem como proibir que os membros coloquem imagens em suas assinaturas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Imagem na assinatura
|
Olá,
Vá em:
Painel de controle Usuários e Grupos Opções de usuários.
Procure o campo:
Autorizar Assinaturas : Coloque: "Grupos" e marque os grupos que quiser que possam adicionar assinaturas e salve.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado
Olá,
Você quer que fique ativo a assinatura para membros mas impossibilitando de usar imagens? Se for este o caso não será possível
Você quer que fique ativo a assinatura para membros mas impossibilitando de usar imagens? Se for este o caso não será possível
Isso, gostaria de permitir apenas texto na assinatura, bloqueando qualquer outra coisa (imagem, video, flash..)
strobi escreveu:Isso, gostaria de permitir apenas texto na assinatura, bloqueando qualquer outra coisa (imagem, video, flash..)
Não é possível amigo, lamento.
Não é possivel ue procurei por todo o meu forum no painel de controle e outros locais
Como Foi Dito Pelo King Não Será Possivel Bloquear Imagens nas Assinaturas
Lamento
Até Mais
Lamento
Até Mais
Por favor, é possível limitar as imagens da assinatura a um certo numero de pixels ou seja limitar o tamanho da imagem que o user coloca na assinatura?
NYC escreveu:Por favor, é possível limitar as imagens da assinatura a um certo numero de pixels ou seja limitar o tamanho da imagem que o user coloca na assinatura?
Olá,
Crie um tópico para sua dúvida, lá poderemos dar uma resposta conclusiva para sua dúvida.
Até mais.
Convidad- Convidado
NYC tem sim
Painel de Controle >>> Mensagens e emails >>>> Configuração e procure por ai que você achara
Painel de Controle >>> Mensagens e emails >>>> Configuração e procure por ai que você achara
Obrigado pelo interesse.TAYLLAN escreveu:NYC tem sim
Criei um tópico sobre o assunto conforme fui orientado a fazer, mas parece que não tem jeito.
https://ajuda.forumeiros.com/t51873-limitar-as-dimensoes-da-imagem-da-assinatura#348919
Nota: A versão do meu fórum é: PunBB
Abraços,
O código para a folha do estilo CSS abaixo é geral ou seja faz referência ao 'postbody' do fórum; será que não da para criar um especifico para a assinatura?
- Código:
div.postbody img {
max-width: 300px;
max-height: 150px;
}
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos