Menu "ir para" aparecer nos topicos
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Menu "ir para" aparecer nos topicos
Qual é minha questão:
O menu "ir para", em que há a possibilidade de navegar rapidamente entre as sessoes do forum aparece para mim (admin) tanto no indice do forum quanto dentro dos topicos, porem para os usuarios normais o "ir para" aparece somente no indice. Como deixar que eles vejam dentro dos topicos tbm?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
O menu "ir para", em que há a possibilidade de navegar rapidamente entre as sessoes do forum aparece para mim (admin) tanto no indice do forum quanto dentro dos topicos, porem para os usuarios normais o "ir para" aparece somente no indice. Como deixar que eles vejam dentro dos topicos tbm?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Menu "ir para" aparecer nos topicos
|
O membro deve ter direitos de moderador para poder ter esta ferramenta.
Apenas moderadores podem ter este menuzinho de procura.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado