Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Remover sublinhado de links
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover sublinhado de links
Qual é minha questão:
Olá,
Gostaria de saber como remover o sublinhado de links do meu fórum, todos os links estão com sublinhados (usuários, fóruns, mensagens, etc...) gostaria que fosse adicionado ou não somente quando o mouse estiver por cima do link.
Desde já, obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei pelo painel de controle e pelo CSS, mas não encontrei nada...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
republicadventurerpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá,
Gostaria de saber como remover o sublinhado de links do meu fórum, todos os links estão com sublinhados (usuários, fóruns, mensagens, etc...) gostaria que fosse adicionado ou não somente quando o mouse estiver por cima do link.
Desde já, obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei pelo painel de controle e pelo CSS, mas não encontrei nada...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
republicadventurerpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Remover sublinhado de links
Olá Sherycker,
Cheque as informações apresentadas: https://ajuda.forumeiros.com/t50970-retirar-sublinhado-dos-links
Confirme se ainda necessita de suporte adicional
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Cheque as informações apresentadas: https://ajuda.forumeiros.com/t50970-retirar-sublinhado-dos-links
Confirme se ainda necessita de suporte adicional
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Olá Mr.Helper,
obrigado pela rápida resposta
Obtive o resultado esperado muito obrigado, gostaria apenas de saber se é possível remover destes também que ficam localizados no canto superior direito do fórum, caso sim se poderia me informar o código para que posso estar manipulando-o.
Estranho... eu tinha criado o tópico em Questões sobre a aparência do fórum, não entendo porque foi parar em Questões diversas
obrigado pela rápida resposta
Obtive o resultado esperado muito obrigado, gostaria apenas de saber se é possível remover destes também que ficam localizados no canto superior direito do fórum, caso sim se poderia me informar o código para que posso estar manipulando-o.
Estranho... eu tinha criado o tópico em Questões sobre a aparência do fórum, não entendo porque foi parar em Questões diversas
Olá,
Adicione no conteúdo:
Salve e visualize seu fórum.
Até mais.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
Adicione no conteúdo:
- Código:
#userlinks ul li a {
text-decoration:none}
Salve e visualize seu fórum.
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá,
ficou perfeito
para encerrar, existe algum local onde posso estar vendo os "atalhos" dos códigos CSS do fórum ?
exemplo:
#userlinks ul li a
respondendo, já poderá encerrar o tópico.
mais uma vez obrigado pela sua ajuda.
Att, Sherycker.
ficou perfeito
para encerrar, existe algum local onde posso estar vendo os "atalhos" dos códigos CSS do fórum ?
exemplo:
#userlinks ul li a
respondendo, já poderá encerrar o tópico.
mais uma vez obrigado pela sua ajuda.
Att, Sherycker.
Olá,
Não... você poderá ver apenas em seu CSS do fórum ou usando a inspeção de elementos das páginas (que existe em alguns navegadores como o Chrome).
Para ver o CSS de seu fórum, entre em:
republicadventurerpg.forumeiros.com/css.forum
Até mais.
Não... você poderá ver apenas em seu CSS do fórum ou usando a inspeção de elementos das páginas (que existe em alguns navegadores como o Chrome).
Para ver o CSS de seu fórum, entre em:
republicadventurerpg.forumeiros.com/css.forum
Até mais.
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos