Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Protecção de fóruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Protecção de fóruns
Qual é minha questão:
Bem sei que esta dúvida pode parecer estranha, mas ao ver-me confrontado com as reformas recentes da Internet por parte dos EUA e seus movimentos gostaría de ter como ponto esclarecido:
Como sabem, os forumeiros fazem "varrimento" aos fóruns que quebram as suas regras colocando-os consequentemente licitos, no entanto há risco de esses mesmos movimentos se sobreporem ao poder do forumeiros e fóruns hospedados no servidor.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Bem sei que esta dúvida pode parecer estranha, mas ao ver-me confrontado com as reformas recentes da Internet por parte dos EUA e seus movimentos gostaría de ter como ponto esclarecido:
Como sabem, os forumeiros fazem "varrimento" aos fóruns que quebram as suas regras colocando-os consequentemente licitos, no entanto há risco de esses mesmos movimentos se sobreporem ao poder do forumeiros e fóruns hospedados no servidor.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Protecção de fóruns
Sim claro, como deve saber foram criados recentementes varios movimentos contra sites da internet, pirataria, divulgação de conteúdos...
E eu quería saber se os sites que estão dentro do regulamento geral do forumeiros são alvo desses movimentos.
E eu quería saber se os sites que estão dentro do regulamento geral do forumeiros são alvo desses movimentos.
Olá,
Você se refere ao projeto americano de lei ou a eventos diversos?
Se forem eventos diversos, e o fórum seguir todas as normas da CGU, creio que não haverá problemas, visto que a Forumeiros segue leis internacionais e isso se aplica ao projeto de lei americano, porém a CGU pode estar sujeita a mudanças.
Até Mais!
Você se refere ao projeto americano de lei ou a eventos diversos?
Se forem eventos diversos, e o fórum seguir todas as normas da CGU, creio que não haverá problemas, visto que a Forumeiros segue leis internacionais e isso se aplica ao projeto de lei americano, porém a CGU pode estar sujeita a mudanças.
Até Mais!
Era exactamente isso, sendo assim ficarei atento a alterações e fico mais descansado