Deixando o perfil ao lado direito
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Deixando o perfil ao lado direito
Qual é minha questão:
Eu queria deixa os perfis após a postagem de um tópico ao lado direito igual do fórum FDF Em qual configuração eu mecho para fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao precisa
Endereço do meu fórum:
http://gameplanet.foroactivo.com.mx/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu queria deixa os perfis após a postagem de um tópico ao lado direito igual do fórum FDF Em qual configuração eu mecho para fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao precisa
Endereço do meu fórum:
http://gameplanet.foroactivo.com.mx/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Deixando o perfil ao lado direito
Olá,
Sim, é possível. Aceda à:
Geral >> Fórum >> Configuração >> Posição do perfil nas mensagens : Direita
Salve.
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Sim, é possível. Aceda à:
Geral >> Fórum >> Configuração >> Posição do perfil nas mensagens : Direita
Salve.
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá Ace
Essa opção não aparece no meu painel, estou em modo avançado.
Essa opção não aparece no meu painel, estou em modo avançado.
Olá,
Ao acessar a aba geral, na parte de fórum e em configuração, a opção está no segundo box ( Estrutura de páginas ).
Se ainda não achar, pressione simultaneamente Ctrl + F e procure o termo referenciado anteriormente.
Até Mais!
Ao acessar a aba geral, na parte de fórum e em configuração, a opção está no segundo box ( Estrutura de páginas ).
Se ainda não achar, pressione simultaneamente Ctrl + F e procure o termo referenciado anteriormente.
Até Mais!
Está opção tem mais nao de alterar o perfil, existe apenas a de largura do fórum veja na imagem:
Lembrando: A versão do meu é PHBB2, isso influencia a algo?
Lembrando: A versão do meu é PHBB2, isso influencia a algo?
Olá,
Não, o painel é global para todas as versões.
Certifique-se que está no modo avançado e pode nos mandar uma PrintScreen de onde você está no painel?
Até Mais!
Não, o painel é global para todas as versões.
Certifique-se que está no modo avançado e pode nos mandar uma PrintScreen de onde você está no painel?
Até Mais!
Olá,
Sim, porém, poderia me mandar uma imagem de todo o seu painel? Digo, o caminho explicado e a imagem sem edição, ela inteira.
Até Mais!
Sim, porém, poderia me mandar uma imagem de todo o seu painel? Digo, o caminho explicado e a imagem sem edição, ela inteira.
Até Mais!
Olá,
Sim, mas o que desejo é ver a primeira imagem mostrada, só que visualizando o resto do painel de controle, neste mesmo meio que utilizou acima, mas mostrando o box também e a barra lateral devidamente marcada
Fica um pouco abaixo do local da imagem que mostrou acima.
Até Mais!
Sim, mas o que desejo é ver a primeira imagem mostrada, só que visualizando o resto do painel de controle, neste mesmo meio que utilizou acima, mas mostrando o box também e a barra lateral devidamente marcada
Fica um pouco abaixo do local da imagem que mostrou acima.
Até Mais!
Olá,
Visualize no seu painel de controle essa respectiva imagem e caminho e mande-me uma correspondente, pois faltou uma parte do box.
Até Mais!
Visualize no seu painel de controle essa respectiva imagem e caminho e mande-me uma correspondente, pois faltou uma parte do box.
Até Mais!
Realmente essas 3 opções abaixo da larguro do fórm não tem no meu, será que sejá alguma configuração que eu devo mecher?
Olá,
Não. O painel é global. (Igual a todos e a diferenciação é Simples - Avançado) De qualquer modo nos apresente uma printscreen no estilo que lhe passei anteriormente para dar fluxo ao suporte!
Até Mais!
Não. O painel é global. (Igual a todos e a diferenciação é Simples - Avançado) De qualquer modo nos apresente uma printscreen no estilo que lhe passei anteriormente para dar fluxo ao suporte!
Até Mais!
Olá,
Poderia descer um pouco mais a imagem, até o botão salvar do Box? É esse o objetivo, ver até o botão 'Salvar' do box 'Estrutura de páginas' mostrando, porém, o restante do painel.
Até Mais!
Poderia descer um pouco mais a imagem, até o botão salvar do Box? É esse o objetivo, ver até o botão 'Salvar' do box 'Estrutura de páginas' mostrando, porém, o restante do painel.
Até Mais!
Olá,
É até o final do box " Estrutura de páginas " Mostrando o botão salvar e o resto do fórum.
Até Mais!
É até o final do box " Estrutura de páginas " Mostrando o botão salvar e o resto do fórum.
Até Mais!
Na área Geral -> Configuração, essa ultima imagem que envie a você já é o final abaixo de Estrutura de páginas
Olá,
Sim, mas o que pretendo é visualizar o box da estrutura de páginas mostrando o botão salvar, porque em suas imagens, elas estão incompletas, e note que o desenho do box (aquela espécie de nuvem) não acaba ali, indicando possível existência da opção.
O que desejo, na verdade, é uma imagem no estilo da que lhe enviei, mostrando a área da Estrutura das páginas, com o resto do painel de controle.
Até Mais!
Sim, mas o que pretendo é visualizar o box da estrutura de páginas mostrando o botão salvar, porque em suas imagens, elas estão incompletas, e note que o desenho do box (aquela espécie de nuvem) não acaba ali, indicando possível existência da opção.
O que desejo, na verdade, é uma imagem no estilo da que lhe enviei, mostrando a área da Estrutura das páginas, com o resto do painel de controle.
Até Mais!
Olá.
Veja se fiz correto:/
Imagem 1 :
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/55/84/imagem34.jpg
continuação:
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/55/84/contin10.jpg
Veja se fiz correto:/
Imagem 1 :
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/55/84/imagem34.jpg
continuação:
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/55/84/contin10.jpg
Olá Alex Habilidade,
Não é possível alterar a posição do perfil apenas em sua versão pois não faz parte da estrutura da versão realizar esta mudança, caso queira confirmar leia o tutorial abaixo
[FAQ] Mudar posição da coluna do perfil
Atenciosamente,
Sx King Gz.
Não é possível alterar a posição do perfil apenas em sua versão pois não faz parte da estrutura da versão realizar esta mudança, caso queira confirmar leia o tutorial abaixo
Atenciosamente,
Sx King Gz.
King Gz; escreveu:Olá Alex Habilidade,
Atenciosamente,
Sx King Gz.
Ok king obrigado e Obrigado Ace por tentar me ajudar
Podem bloquear o tópico.