Imagem acende com mouse em cima e volta ao normal quando ele sai
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem acende com mouse em cima e volta ao normal quando ele sai
Qual é minha questão:
Tipo eu quero implementar meu forúm com esse codigo ou o que seja isso quero no meu a descrição dele tipo vc passa o mouse por cima de uma imagem dos forúns localizados abaixo das categorias do forum ai a imagem tipo que se acende ai quando vc tira ela apaga tipo fica do jeito basico, e queria colocar isso no meu forúm alguem poderia me passar o codigo abaixo caso ainda ñ sabem vejam o corujal e as imagens dele ai passa o mouse por cima e vai ver oque acontece, o problema é que as imagens somente apareçem pra cadastrados ...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei de tudo só me restou criar um tópico de ajuda ... o site que tem isto éo www.corujal.forumeiros.com
Imagens do meu problema:
www.corujal.forumeiros.com
Endereço do meu fórum:
saga-crepusculo.forumeiro.org
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Tipo eu quero implementar meu forúm com esse codigo ou o que seja isso quero no meu a descrição dele tipo vc passa o mouse por cima de uma imagem dos forúns localizados abaixo das categorias do forum ai a imagem tipo que se acende ai quando vc tira ela apaga tipo fica do jeito basico, e queria colocar isso no meu forúm alguem poderia me passar o codigo abaixo caso ainda ñ sabem vejam o corujal e as imagens dele ai passa o mouse por cima e vai ver oque acontece, o problema é que as imagens somente apareçem pra cadastrados ...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei de tudo só me restou criar um tópico de ajuda ... o site que tem isto éo www.corujal.forumeiros.com
Imagens do meu problema:
www.corujal.forumeiros.com
Endereço do meu fórum:
saga-crepusculo.forumeiro.org
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Imagem acende com mouse em cima e volta ao normal quando ele sai
Olá!
Poderia especificar melhor qual a imagem que você quer aplicar o efeito? Eu passei o mouse por cima das imagens do fórum que você passou e não deu nenhum efeito (eu estava logado).
Até mais.
Poderia especificar melhor qual a imagem que você quer aplicar o efeito? Eu passei o mouse por cima das imagens do fórum que você passou e não deu nenhum efeito (eu estava logado).
Até mais.
tipo tem as imagens eu por exemplo sou da escola de durmstrang la ai tem as imagens do castelo 1° andar ai vai indo, observa a imagem bem e depois coloca o mouse por cima dela, ela ira acender ... ai tira e ela tipo que apaga eu quero esse codigo...
Olá!
Por incrível que pareça eu ainda não encontrei essa imagem, ela está no início ou aonde no fórum?
Se você preferir, você pode tirar um print para me mostrar o local exato dessa mensagem.
Até mais.
Por incrível que pareça eu ainda não encontrei essa imagem, ela está no início ou aonde no fórum?
Se você preferir, você pode tirar um print para me mostrar o local exato dessa mensagem.
Até mais.
Seria o logo do fórum?
Ao passar o mouse?
Não entendi a sua questão muito bem.
Poderia esclarecer?
Ao passar o mouse?
Não entendi a sua questão muito bem.
Poderia esclarecer?