Duvida sobre as versoes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Duvida sobre as versoes
Qual é minha questão:
Olá a todos, meu fórum é a versão phpbb2, estou muito afim de mudar para phpbb3 porque ouvir dizer que é a melhor.
Minha duvida é a seguinte, se eu mudar de versão apagara alguma coisa?
phpbb3 tem as mesma opções que a phpbb2 e muito mais ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao precisa
Endereço do meu fórum:
http://gameplanet.foroactivo.com.mx/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá a todos, meu fórum é a versão phpbb2, estou muito afim de mudar para phpbb3 porque ouvir dizer que é a melhor.
Minha duvida é a seguinte, se eu mudar de versão apagara alguma coisa?
phpbb3 tem as mesma opções que a phpbb2 e muito mais ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao precisa
Endereço do meu fórum:
http://gameplanet.foroactivo.com.mx/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Duvida sobre as versoes
Exastamente Sim , quando seu Forum é standard apagara seu tema , seus botaos ( Icones do forum )) e etc .. , E Tem umas vezes que nao Muda nada nao
Aviso : quando vc for Trocar de versao se apareçer um Aviso falando : Que se trocar de versao Pode perder tudo , Ja sabe que vai perder tudo
Aviso : quando vc for Trocar de versao se apareçer um Aviso falando : Que se trocar de versao Pode perder tudo , Ja sabe que vai perder tudo
juanf11 escreveu:Exastamente Sim , quando seu Forum é standard apagara seu tema , seus botaos ( Icones do forum )) e etc .. , E Tem umas vezes que nao Muda nada nao
então antes de eu fazer isso devo primeiro salvar as imagens correto? e as categorias que ja tem criado no fórum irá apagar? ou apenas as imagens
Categorias eu acho que não perde, e outro aviso, phpBB 3, não da de mudar os templetes...
Eu criei um fórum versão phpBB 2 e um phpBB 3, e a que mais eu gostei foi a versão phpBB 3...
Eu criei um fórum versão phpBB 2 e um phpBB 3, e a que mais eu gostei foi a versão phpBB 3...
Fire_Hell escreveu:Categorias eu acho que não perde, e outro aviso, phpBB 3, não da de mudar os templetes...
A versão desse fórum é qual? templates seria o que?
então antes de eu fazer isso devo primeiro salvar as imagens correto? e as categorias que ja tem criado no fórum irá apagar? ou apenas as imagens
Boa noite,
As categorias e mensagens ficarão normais. Porém as imagens poderão ser apagadas. Outra coisa, quando você muda de versão, o conteúdo da folha CSS não é o mesmo. Ou seja, você perde o estilo do fórum anterior.
Os templates são modificações que você pode escolher em fazer em seu fórum, pelo visto você não fez nenhuma. Fique despreocupado sobre isto.
Até mais.
Convidad- Convidado