Mensagem para todos os novos membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagem para todos os novos membros
Qual é minha questão:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Meu forum esta precisando de moderadores.
Eu quero sabe se tem como eu coloca uma mensagem de todos os novos membros que se registrarem, para eles se quiserem clicar no topico para fazer o registro de MODERADOR.
Eu quero sabe se tem como eu coloca uma mensagem de todos os novos membros que se registrarem, para eles se quiserem clicar no topico para fazer o registro de MODERADOR.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Mensagem para todos os novos membros
~ Olá, amigo..
você criando os grupos corretamente pelo painel, você poderá escolher a auto-inscrição.. que quando um membro clicar em grupos, ele poderá se inscrever para os grupos que possuem auto-inscrição
Aceda isto ao seu painel;
Painel de controle Usuários & Grupos Grupos Administração de grupos Crie o grupo ou edite-o Terá a opção; "Ativar auto-inscrição no grupo :"
Marque sim, e salve.. daí você vai auxiliando os membros da área correta para eles irem.
você criando os grupos corretamente pelo painel, você poderá escolher a auto-inscrição.. que quando um membro clicar em grupos, ele poderá se inscrever para os grupos que possuem auto-inscrição
Aceda isto ao seu painel;
Painel de controle Usuários & Grupos Grupos Administração de grupos Crie o grupo ou edite-o Terá a opção; "Ativar auto-inscrição no grupo :"
Marque sim, e salve.. daí você vai auxiliando os membros da área correta para eles irem.
mas eu coloco auto inscrição.
mas ele ja vai receber o cargo automaticamente ou eu vou ter que ativar ou rejeitar?
mas ele ja vai receber o cargo automaticamente ou eu vou ter que ativar ou rejeitar?
Disso eu não sei.. cria uma conta fake e tente se auto-inscrever.. creio que irá ajudá-lo.
é isso mesmo SworldMaster.
Tenho Um fake Moderador que é de teste , o enblemas novos eu testo nele , é como ter Sua prancha
Tenho Um fake Moderador que é de teste , o enblemas novos eu testo nele , é como ter Sua prancha
Olá,
Você poderá ativar a mensagem de boas vindas para os novos usuários.
Assim, logo após de se registrarem receberão uma mensagem privada contendo o conteúdo que desejar.
Para mais informações leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t16404-faq-criar-mensagem-mp-de-boas-vindas
Até mais.
Você poderá ativar a mensagem de boas vindas para os novos usuários.
Assim, logo após de se registrarem receberão uma mensagem privada contendo o conteúdo que desejar.
Para mais informações leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t16404-faq-criar-mensagem-mp-de-boas-vindas
Até mais.
Convidad- Convidado