Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eu queria saber como colocar isso
+3
UsuarioX
Rocker10
Setsumaru
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Eu queria saber como colocar isso
Qual é minha questão:
Eu quero saber como colocar esse fundo
--------
nome
--------
Embaixo do nome. Assim como isso olhem a print;
O fórum que vi é: www.narutoportugalrpg.com
Eu quero igual na print, esse fundinho em forma de retangulo centralizado junto com o nome.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.shinobi-revolution.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu quero saber como colocar esse fundo
--------
nome
--------
Embaixo do nome. Assim como isso olhem a print;
O fórum que vi é: www.narutoportugalrpg.com
Eu quero igual na print, esse fundinho em forma de retangulo centralizado junto com o nome.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.shinobi-revolution.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Eu queria saber como colocar isso
Veja Esse Turorial de como colocar Fundos nos do widgets
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
-.- Se fosse fundo de widget eu falaria. Mas, é fundo do nome no perfil nas mensagens. Para de postar coisas que não fazem sentido, se não sabe, não poste.
Setsumaru escreveu:-.- Se fosse fundo de widget eu falaria. Mas, é fundo do nome no perfil nas mensagens. Para de postar coisas que não fazem sentido, se não sabe, não poste.
Explique melhor entaum dizendo que é fundo perfil mensagem pois Nao disse isso na sua Questão, e tentei somente Ajudar.
crie um widget e coloce assim :
[collor=green]@ Itachi Battledayo[/color]
Se nao funciona coloce outro codigo assim :
<font color=green>@Itachi battledayo</font>
[collor=green]@ Itachi Battledayo[/color]
Se nao funciona coloce outro codigo assim :
<font color=green>@Itachi battledayo</font>
Olá, creio que vocês não viram o print direito, isso é o perfil nas mensagens.
Adicione esse codigo
E veja o resultado
- Spoiler:
a[href="/u1"] {
background: url('CODIGO DAR COR);
}
a[href="/u1"]{text-shadow:0 0 5px black}
E veja o resultado
Olá,
Entrei no fórum e procurei por todos códigos css possíveis mas não achei, então tentei pela edição do template, e deu certo.
Aceda à Painel de controle Visualização Templates Geral Modifique o template "viewtopic_body"
Procure por este código na caixa de busca
Substitua por este código
Substitua o valor "#e0ffff" pelo código pela cor hexadecimal que desejar e salve. Logo após clique em Publicar "" e visualize seu fórum.
Até mais
Entrei no fórum e procurei por todos códigos css possíveis mas não achei, então tentei pela edição do template, e deu certo.
Aceda à Painel de controle Visualização Templates Geral Modifique o template "viewtopic_body"
Procure por este código na caixa de busca
- Código:
<span class="name"><a name="{postrow.displayed.U_POST_ID}"></a><strong>{postrow.displayed.POSTER_NAME}</strong></span>
Substitua por este código
- Código:
<html><head><style type="text/css"> p{background-color:#e0ffff;}</style></head>
<body><p><span class="name"><a name="{postrow.displayed.U_POST_ID}"></a><strong>{postrow.displayed.POSTER_NAME}</strong></span></p></body>
Substitua o valor "#e0ffff" pelo código pela cor hexadecimal que desejar e salve. Logo após clique em Publicar "" e visualize seu fórum.
Até mais
Bugo . Tipo deu certo só que, a largura tá um pouco pequena ... tá fina demais e outra .. essa parte da resposta rápida onde fica B I U Citação Code e bla bla, ficou pintada também da mesma cor de fundo do nick name.
Em relação a largura, aqui em seu fórum ela aparece normal, ou seja, ocupa todo o perfil, é normal que ela esteja fina, pois o fundo ocupa a altura da fonte, pode notar que está do mesmo tamanho que a da imagem mostrada.
Caso ninguem consiga arrumar o código para você, amanha de manha eu ajeito
Caso ninguem consiga arrumar o código para você, amanha de manha eu ajeito
Ninguem aqui pode me ajuda? Será que isso é pedir muito ? Que demora.
Olá,
Tentei de "todas" maneiras possíveis no template e sempre quando modifica se modifica o nick se modifica também esta parte, no fórum em que mandou, notei que colocaram uma camada por cima da área dos ícones bbcode, creio que o método deles tenha cido igual ao meio, mas de qualquer forma espere para ver se algum usuário ou staffer consiga retirar sua dúvida.
Tenha um bom dia
Tentei de "todas" maneiras possíveis no template e sempre quando modifica se modifica o nick se modifica também esta parte, no fórum em que mandou, notei que colocaram uma camada por cima da área dos ícones bbcode, creio que o método deles tenha cido igual ao meio, mas de qualquer forma espere para ver se algum usuário ou staffer consiga retirar sua dúvida.
Tenha um bom dia
Em seu css:
span.name{background-color:#e0ffff; width:154px; height:20px; text-alagn:center;}
span.name{background-color:#e0ffff; width:154px; height:20px; text-alagn:center;}
King Gz; escreveu:Olá,
Tenha um bom dia
Como coloco essa camada?
Olá, tente o codigo que o Luiiz enviou, pois eu testei em um forum e o mesmo resultou:
- Código: