Botão obrigado não aparece em todos foruns
+2
King Gz;
by_senax
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botão obrigado não aparece em todos foruns
Qual é minha questão:
Ola já rodei aq o forum mais as configurações que pede de reputação já esta como manda mais mesmo assim o botão Obrigado ñ aparece em todos os foruns isso e algumas vez reparei que ele nem aparece o que pode ser?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Configuração das reputações
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hot-cheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Ola já rodei aq o forum mais as configurações que pede de reputação já esta como manda mais mesmo assim o botão Obrigado ñ aparece em todos os foruns isso e algumas vez reparei que ele nem aparece o que pode ser?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Configuração das reputações
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hot-cheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Botão obrigado não aparece em todos foruns
Bom dia,
O botão 'Obrigado' aparecerá somente nos tópicos que você cria, em outros tópicos o botão será visivel apenas ao autor. Mesmo em tópicos criado por você, você não consegue visualizar o botão?
Até mais
O botão 'Obrigado' aparecerá somente nos tópicos que você cria, em outros tópicos o botão será visivel apenas ao autor. Mesmo em tópicos criado por você, você não consegue visualizar o botão?
Até mais
tendi agora, tem como mudar este sistema não p/ o botão aparece em todos topicos pois os Sinais de + e - na avaliação de topico ñ é muito visível os tutorial que vi aq p/ mudar eles só funciona no phpbb em invision ñ
Olá,
O único que pode dar obrigado pela resposta é o autor do tópico, consequentimente se torna impossível todos usuários visualizarem o botão 'Obrigado'
Até mais
O único que pode dar obrigado pela resposta é o autor do tópico, consequentimente se torna impossível todos usuários visualizarem o botão 'Obrigado'
Até mais
Olá!
Talvez não seja questão de exibir em um fórum ou em outro, a questão é que só é visível nas seguintes situações:
seender
Talvez não seja questão de exibir em um fórum ou em outro, a questão é que só é visível nas seguintes situações:
- Apenas é visível para o usuários que cria o tópico, e neste terá que existir pelo menos uma mensagem doutro usuário.
- O criador do tópico, apenas pode agradecer a uma mensagem, mesmo estando perante mais do que uma mensagem de diferentes usuários.
- Não é possível retroceder no agradecimento.
seender
Olá, aproveitando o tópico, eu ativei minha caixa de reputação, porém apenas aparece para mim "administrador" o sinal de +/-, como faço para deixa disponibilizado para todos?