Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fundo de páginas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Fundo de páginas
Qual é minha questão:
Olá pessoal, tudo bem? Desta vez venho para resolver uma dúvida que tenho há muito tempo.
Gostaria de saber se é possível modificar o fundo (background) da página de um único usuário. Isso funcionaria como um tema para cada usuário.
Penso que dá com CSS, JavaScript ou mesmo HTML. Mas como não sou tão bom em tal área, não tenho certeza.
Agradeço!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá pessoal, tudo bem? Desta vez venho para resolver uma dúvida que tenho há muito tempo.
Gostaria de saber se é possível modificar o fundo (background) da página de um único usuário. Isso funcionaria como um tema para cada usuário.
Penso que dá com CSS, JavaScript ou mesmo HTML. Mas como não sou tão bom em tal área, não tenho certeza.
Agradeço!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Fundo de páginas
Caro colega, acho que isto não seja possível! Tipo, ficaria em MEMBROS > (O membro com o fundo diferente)? Não acho que seja possível!
Re: Fundo de páginas
Olá,
Isso não será possível, lamento. Poderá haver um código JavaScript, porém o mesmo não faz parte da lista de tutoriais do Fórum dos fóruns, e aqui não disponibilizam suporte para Java.
Até mais.
Isso não será possível, lamento. Poderá haver um código JavaScript, porém o mesmo não faz parte da lista de tutoriais do Fórum dos fóruns, e aqui não disponibilizam suporte para Java.
Até mais.
Convidad- Convidado