Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget de rank
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Widget de rank
Qual é minha questão:
Boa noite!
Minha dúvida é a seguinte: queria criar um widget como se fosse um rank de times no meu fórum, que é um RPG de futebol. É possível criar isso? Tem algum jeito de facilitar para que dependendo da contagem de pontos o ranking seja atualizado?
Até mais.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir ao Fdf.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://futebolarpg.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Boa noite!
Minha dúvida é a seguinte: queria criar um widget como se fosse um rank de times no meu fórum, que é um RPG de futebol. É possível criar isso? Tem algum jeito de facilitar para que dependendo da contagem de pontos o ranking seja atualizado?
Até mais.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir ao Fdf.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://futebolarpg.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Widget de rank
Eu não entendi muito bem sua dúvida! No entanto, tem como adicionar rankins indo em:
Painel de controle Usuários & Grupos (Ranks)Administração dos Ranks
Clique em "Adicionar um novo rankin" e coloque-o! Se não for isto, perdão, não entendi muito bem a sua dúvida!
Até mais...
Painel de controle Usuários & Grupos (Ranks)Administração dos Ranks
Clique em "Adicionar um novo rankin" e coloque-o! Se não for isto, perdão, não entendi muito bem a sua dúvida!
Até mais...
Olá novamente,
Obrigado por tentar ajudar Lucas, mas não é exatamente isso que preciso.
Eu quero colocar um widget no portal, um rank de times. Gostaria de saber se é possível colocar esse widget com esse rank, entende? E se fosse possível, gostaria de saber se existe um sistema para que o ranking atualize automaticamente de acordo com os pontos, entendeu agora?
Espero que possa ajudar. Se não, aguardo outros membros. Obrigado pela atenção! (:
Obrigado por tentar ajudar Lucas, mas não é exatamente isso que preciso.
Eu quero colocar um widget no portal, um rank de times. Gostaria de saber se é possível colocar esse widget com esse rank, entende? E se fosse possível, gostaria de saber se existe um sistema para que o ranking atualize automaticamente de acordo com os pontos, entendeu agora?
Espero que possa ajudar. Se não, aguardo outros membros. Obrigado pela atenção! (:
Olá,
Thiago, seria bom se você nos mostrasse um exemplo de como gostaria. Mais já antecipo, os "ranks" que estarão no Widget você terá que modificar manualmente.
Lembre-se que não damos suporte para Java.
Até mais.
Thiago, seria bom se você nos mostrasse um exemplo de como gostaria. Mais já antecipo, os "ranks" que estarão no Widget você terá que modificar manualmente.
Lembre-se que não damos suporte para Java.
Até mais.
Convidad- Convidado
Boa tarde!
Um widget, com os nomes dos times e a pontuação dos mesmos, se possível, organizado em tabela. Séria meio que um widget de texto, entende? Mas se possível, queria fazer um widget bonito.
Espero que tenha entendido! (:
Até mais.
Um widget, com os nomes dos times e a pontuação dos mesmos, se possível, organizado em tabela. Séria meio que um widget de texto, entende? Mas se possível, queria fazer um widget bonito.
Espero que tenha entendido! (:
Até mais.
Olá,
Projetei estes:
Outro:
Poderá criar demais BBcodes de tabelas personalizadas seguindo o tutorial abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t33005-tutorial-tabelas-em-bbcode
Até mais.
Projetei estes:
- Código:
<table width="100%" style="border-bottom-color: rgb(124, 186, 44); border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-left-color: rgb(124, 186, 44); border-left-width: 1px; border-left-style: solid; padding-bottom: 5px; background-color: rgb(255, 255, 255); padding-left: 5px; padding-right: 5px; border-top-color: rgb(124, 186, 44); border-top-width: 1px; border-top-style: solid; border-right-color: rgb(124, 186, 44); border-right-width: 1px; border-right-style: solid; padding-top: 5px; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 1500px; max-width: 1500px; ""><tr valign="top">
<td width="25%">COLUNA 1
TEXTO</td>
<td width="50%">COLUNA 2
TEXTO</td>
<td width="25%">COLUNA 3
TEXTO</td>
</tr></table>
Outro:
- Código:
<table width="100%" style="border: 2px dotted #FF0000;"><tr valign="top">
<td width="25%">COLUNA 1
TEXTO</td>
<td width="50%">COLUNA 2
TEXTO</td>
<td width="25%">COLUNA 3
TEXTO</td>
</tr></table>
Poderá criar demais BBcodes de tabelas personalizadas seguindo o tutorial abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t33005-tutorial-tabelas-em-bbcode
Até mais.
Convidad- Convidado
Boa noite.
Eu poderia usar esses códigos em widget? Estava pensando assim, uma coluna "Equipe", e outra coluna "Pontos", ou coisas do tipo, entende?
Até mais. (:
Eu poderia usar esses códigos em widget? Estava pensando assim, uma coluna "Equipe", e outra coluna "Pontos", ou coisas do tipo, entende?
Até mais. (:
Olá novamente,
Dessa vez gostei mais do código que fez... Posso lhe pedir um último favor? Deixe 'Equipe' em maiuscúlo, e em negrito, e também 'Integrantes'. Aí faça a mesma coisa com 'Pontos', e ao invés de 'Pontuações' colocar tipo assim, 'Participação em jogos' ou coisa do tipo, 'Presença em jogos', 'Jogos', entende?
Por favor, só atualize o código para esse jeito que lhe pedi, e faça uma linha de separação entre as áreas, acho que só no meio basta e entre um número e outro basta. Faça só até o número 4, o resto acho que posso apenas editar!
Espero que me ajude, obrigado desde já! (:
Dessa vez gostei mais do código que fez... Posso lhe pedir um último favor? Deixe 'Equipe' em maiuscúlo, e em negrito, e também 'Integrantes'. Aí faça a mesma coisa com 'Pontos', e ao invés de 'Pontuações' colocar tipo assim, 'Participação em jogos' ou coisa do tipo, 'Presença em jogos', 'Jogos', entende?
Por favor, só atualize o código para esse jeito que lhe pedi, e faça uma linha de separação entre as áreas, acho que só no meio basta e entre um número e outro basta. Faça só até o número 4, o resto acho que posso apenas editar!
Olá novamente,
EDIT: Não foi double-post, mas o post do Touks sumiu!
EDIT: Não foi double-post, mas o post do Touks sumiu!
Olá,
Pôde sim, coloque o conteúdo em um Widget personalizado e modifique os campos:
2 tabela:
Se eu colocar a coluna 3, ela não irá aparecer no widget.
Até mais.
Pôde sim, coloque o conteúdo em um Widget personalizado e modifique os campos:
- Código:
<table width="100%" style="border: 2px dotted #FF0000;"><tr valign="top">
<td width="159%"><strong>INTEGRANTES<strong>
NOME<br>
[hr]
NOME<br>
[hr]
NOME<br>
[hr]
NOME</td>
<td width="159%"><strong>PONTOS</strong>
PONTOS
[hr]
PONTOS
[hr]
PONTOS
[hr]
PONTOS</td>
</tr></table>
2 tabela:
- Código:
<table width="100%" style="border-bottom-color: rgb(124, 186, 44); border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-left-color: rgb(124, 186, 44); border-left-width: 1px; border-left-style: solid; padding-bottom: 5px; background-color: rgb(255, 255, 255); padding-left: 5px; padding-right: 5px; border-top-color: rgb(124, 186, 44); border-top-width: 1px; border-top-style: solid; border-right-color: rgb(124, 186, 44); border-right-width: 1px; border-right-style: solid; padding-top: 5px; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 1500px; max-width: 1500px; ""><tr valign="top">
<td width="159%"><strong>INTEGRANTES</strong>
NOME<br>
[hr]
NOME<br>
[hr]
NOME<br>
[hr]
NOME</td>
PONTOS
[hr]
PONTOS
[hr]
PONTOS
[hr]
PONTOS</td>
</tr></table>
Se eu colocar a coluna 3, ela não irá aparecer no widget.
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá!
Eu fiz um teste aqui e ficou muito grande, não acha? A separação a cada linha foi boa, só queria se possível uma separação no meio, será que dá?
E assim, não precisa de uma 3ª coluna, seria nesse estilo:
Pontos: xx
Participações
(Nome lá do outro lado) - X
E assim vai, entende? Espero que sim!
Muito obrigado e até agorinha! (:
Eu fiz um teste aqui e ficou muito grande, não acha? A separação a cada linha foi boa, só queria se possível uma separação no meio, será que dá?
E assim, não precisa de uma 3ª coluna, seria nesse estilo:
Pontos: xx
Participações
(Nome lá do outro lado) - X
E assim vai, entende? Espero que sim!
Muito obrigado e até agorinha! (:
Olá,
Seria isto?
Até mais
Seria isto?
- Código:
<table border=1 width="100%" style="border-bottom-color: rgb(124, 186, 44); border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-left-color: rgb(124, 186, 44); border-left-width: 1px; border-left-style: solid; padding-bottom: 5px; background-color: rgb(255, 255, 255); padding-left: 5px; padding-right: 5px; border-top-color: rgb(124, 186, 44); border-top-width: 1px; border-top-style: solid; border-right-color: rgb(124, 186, 44); border-right-width: 1px; border-right-style: solid; padding-top: 5px; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 1500px; max-width: 1500px; ""><tr valign="top">
<td width="159%"><strong>INTEGRANTES</strong>
NOME<br>
[hr]
NOME<br>
[hr]
NOME<br>
[hr]
NOME</td>
PONTOS
[hr]
PONTOS
[hr]
PONTOS
[hr]
PONTOS</td>
</tr></table>
Até mais
Boa noite!
Não sei se o problema é no meu fórum, mas o código que você me mandou deixa a tabela muito para a direita, entende?
Aqui um print:
É possível corrigir isso?
Até mais.
ThiagoPacheco & Death~
Não sei se o problema é no meu fórum, mas o código que você me mandou deixa a tabela muito para a direita, entende?
Aqui um print:
É possível corrigir isso?
Até mais.
ThiagoPacheco & Death~
Olá,
Aqui em meu fórum ela está normal, não seria o tamanho que você regulou na largura da coluna do widget?
De qualquer forma, edite o valor "width="100%" que sem encontra no início do código.
Até mais
Aqui em meu fórum ela está normal, não seria o tamanho que você regulou na largura da coluna do widget?
De qualquer forma, edite o valor "width="100%" que sem encontra no início do código.
Até mais
Olá novamente,
Não, eu apenas copiei o seu código e colei em meu fórum. O resultado foi aquele, que a imagem mostra. Com os outros códigos aconteceu a mesma coisa! ):
Até breve.
ThiagoPacheco & Death~
Não, eu apenas copiei o seu código e colei em meu fórum. O resultado foi aquele, que a imagem mostra. Com os outros códigos aconteceu a mesma coisa! ):
Até breve.
ThiagoPacheco & Death~
King Gz; escreveu:De qualquer forma, edite o valor "width="100%" que sem encontra no início do código.
Resulta?
Olá.
Eu diminui o valor do width, mas aí fez foi diminuir a tabela, e não centralizar a separação entre as colunas como eu queria.
Até mais.
Eu diminui o valor do width, mas aí fez foi diminuir a tabela, e não centralizar a separação entre as colunas como eu queria.
Até mais.
Tente
- Código:
<table border=1 width="55%" style="border-bottom-color: rgb(124, 186, 44); border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-left-color: rgb(124, 186, 44); border-left-width: 1px; border-left-style: solid; padding-bottom: 5px; background-color: rgb(255, 255, 255); padding-left: 5px; padding-right: 5px; border-top-color: rgb(124, 186, 44); border-top-width: 1px; border-top-style: solid; border-right-color: rgb(124, 186, 44); border-right-width: 1px; border-right-style: solid; padding-top: 5px; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 1500px; max-width: 1500px; ""><tr valign="top">
<td width="50%"><strong>INTEGRANTES</strong><br><hr />
NOME<br>
<hr />
NOME<br>
<hr />
NOME<br>
<hr />
NOME</td>
<td width="50%"><strong>PONTOS</strong><br><hr />
PONTOS
<hr />
PONTOS
<hr />
PONTOS
<hr />
PONTOS</td>
</tr></table>
Olá novamente,
Agora ficou bom, ficou dividido corretamente. Tenho mais uma pergunta, a separação dos nomes está diferente dá pontuação, será que me entende?
Perceba que a separação entre os campos está bagunçada. É possível fazer uma linha apenas, e deixa a divisão por igual, como está no título da tabela?
Até mais.
Agora ficou bom, ficou dividido corretamente. Tenho mais uma pergunta, a separação dos nomes está diferente dá pontuação, será que me entende?
Perceba que a separação entre os campos está bagunçada. É possível fazer uma linha apenas, e deixa a divisão por igual, como está no título da tabela?
Até mais.
Olá,
Não sei ao certo, em meu fórum de testes está normal, caso queira checar
Não sei ao certo, em meu fórum de testes está normal, caso queira checar
Veja se as tag's br que servem para pular linha estão corretas, terei de sair, desculpe os transtornos.
Olá novamente,
Aqui em meu fórum, no widget, a tabela ficou assim:
Devo aumentar a largura da coluna para solucionar o problema?
Até mais.
Aqui em meu fórum, no widget, a tabela ficou assim:
Devo aumentar a largura da coluna para solucionar o problema?
Até mais.