Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Preciso de ajuda para por a lista de membros da forma decrescente por mensagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Preciso de ajuda para por a lista de membros da forma decrescente por mensagem
Qual é minha questão:
Será que alguém nesta parte do código??
o que pretendia era que a única opção que existisse seria fixa e oculta de modo a que membros da lista estivessem ordenados de forma decrescente em relação ao número de mensagens postadas no fórum...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não consegui grande coisa....
Links e imagens do meu problema:
nenhum
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Será que alguém nesta parte do código??
- Código:
<form action="{S_MODE_ACTION}" method="get">
<table cellspacing="0" cellpadding="5" border="0" align="center" class="forumline" width="100%">
<tr>
<th class="thTop" nowrap="nowrap">{L_ORDER_OR_SELECT}</th>
</tr>
<tr>
<td class="row1">
<table cellspacing="2" cellpadding="0" border="0" align="center" class="genmed">
<tr>
<td width="100%">{L_USER_SELECT} <input type="text" class="post" name="username" maxlength="25" size="20" value="{L_USER_SELECT_VALUE}" />
{L_SELECT_SORT_METHOD} {S_MODE_SELECT}
{L_ORDER} {S_ORDER_SELECT} {S_HIDDEN_SID} <input class="liteoption" type="submit" name="submit" value="{L_SUBMIT}" /></td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
</form>
o que pretendia era que a única opção que existisse seria fixa e oculta de modo a que membros da lista estivessem ordenados de forma decrescente em relação ao número de mensagens postadas no fórum...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não consegui grande coisa....
Links e imagens do meu problema:
nenhum
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Convidado- Convidado
Re: Preciso de ajuda para por a lista de membros da forma decrescente por mensagem
Bom dia!
Eu não compreendi sua questão. Deseja listar os tópicos por mais antigos?
Eu não compreendi sua questão. Deseja listar os tópicos por mais antigos?
Re: Preciso de ajuda para por a lista de membros da forma decrescente por mensagem
Ola,
Vc que que sua lista de menbros fice como top postadores '-'
juanf11 escreveu:Ola,
sim exacto
Convidado- Convidado
Olá,
Não é possível realizar o que deseja. As variáveis de um template mostram a lista completa e não um usuário individualmente.
Não é possível realizar o que deseja. As variáveis de um template mostram a lista completa e não um usuário individualmente.
hum...ok. podem fechar..
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos