Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perfil nas menssagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Perfil nas menssagens
Qual é minha questão:
Eu queria aumentar o perfil nas menssagens para o Rank se encaixar. alguem poderia me disponilizar o codigo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurar
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img19/8185/imagemeim.png
Endereço do meu fórum:
http://morero.forum-livre.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria aumentar o perfil nas menssagens para o Rank se encaixar. alguem poderia me disponilizar o codigo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurar
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img19/8185/imagemeim.png
Endereço do meu fórum:
http://morero.forum-livre.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Perfil nas menssagens
Olá,
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo e salve
Até mais
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo e salve
.post .postprofile{width: 187px}
Até mais
Olá, aproveitando o tópico do amigo que é o mesmo assunto que o meu, só que ao contrário eu pretendia era aumentar era aumentar o tamanho do perfil, então utilizei o código que resultou como eu esperava.
Entretanto o lugar onde inicia a mensagem ficou muito afastado do perfil, teria como me falar como eu poderia chegar ele mais para próximo do perfil ?
Desde já,
obrigado
Entretanto o lugar onde inicia a mensagem ficou muito afastado do perfil, teria como me falar como eu poderia chegar ele mais para próximo do perfil ?
Desde já,
obrigado
Sherycker escreveu:Olá, aproveitando o tópico do amigo que é o mesmo assunto que o meu, só que ao contrário eu pretendia era aumentar era aumentar o tamanho do perfil, então utilizei o código que resultou como eu esperava.
Desde já,
obrigado
Não compriendi, poderia fornecer uma imagem do problema?
Esta imagem eu iria utilizar na dúvida que era a mesma que a do autor do tópico. Em relação à isto eu já resolvi.
Entretanto agora que eu diminui o tamanho do espaço do perfil aquela parte de
Título do tópico
por admin...
ficou no mesmo lugar ao invéz de ficar mais para o lado do perfil...
Em resumo eu queria levar ali onde inicía a mensagem para o lado esquerdo mais próximo do perfil
Entretanto agora que eu diminui o tamanho do espaço do perfil aquela parte de
Título do tópico
por admin...
ficou no mesmo lugar ao invéz de ficar mais para o lado do perfil...
Em resumo eu queria levar ali onde inicía a mensagem para o lado esquerdo mais próximo do perfil
Olá,
Basta diminuir o valor em negrito
Basta diminuir o valor em negrito
Até mais.post .postprofile{width: 187px}
Olá,
acho que você ainda não compreendeu bem oque eu desejo, vou tentar explicar melhor.
Eu já reduzi o tamanho do perfil, aquela barra que dividi o perfil da mensagem ja encontra-se como na imagem (desejado)
Entretanto o conteúdo do tópico continuou no mesmo lugar como na imagem em "Atualmente".
O perfil diminuiu mas o título do tópico, a data e conteúdo continua no mesmo lugar
acho que você ainda não compreendeu bem oque eu desejo, vou tentar explicar melhor.
Eu já reduzi o tamanho do perfil, aquela barra que dividi o perfil da mensagem ja encontra-se como na imagem (desejado)
Entretanto o conteúdo do tópico continuou no mesmo lugar como na imagem em "Atualmente".
O perfil diminuiu mas o título do tópico, a data e conteúdo continua no mesmo lugar
Olá,
Entendido errado, no caso, sua questão não tem haver com a discutida no tópico, crie um tópico para sua pergunta amigo
Entendido errado, no caso, sua questão não tem haver com a discutida no tópico, crie um tópico para sua pergunta amigo