Restauração do tema
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Restauração do tema
Qual é minha questão:
Olá é o seguinte, eu acabei de restaurar o meu tema que já o tenho quase há um ano pois à uns minutos atras tinha colocado um novo tema, mas quando foi novamente restaurar o meu tema de sempre ela não aparece continua a aparecer o tema que coloquei à uns minutos atras.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei restaurar em uns dias mais atras, mas continua sempre o mesmo tema.
Links e imagens do meu problema:
??
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Olá é o seguinte, eu acabei de restaurar o meu tema que já o tenho quase há um ano pois à uns minutos atras tinha colocado um novo tema, mas quando foi novamente restaurar o meu tema de sempre ela não aparece continua a aparecer o tema que coloquei à uns minutos atras.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei restaurar em uns dias mais atras, mas continua sempre o mesmo tema.
Links e imagens do meu problema:
??
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Restauração do tema
Olá,
Mesmo utilizando datas anteriores?
Se sim, aceda à:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Acione, com o e-mail da criação de seu fórum, bem como a senha de criação do mesmo, e entre no painel.
Faça um backup do tema, apenas.
Resulta?
Até Mais!
Mesmo utilizando datas anteriores?
Se sim, aceda à:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Acione, com o e-mail da criação de seu fórum, bem como a senha de criação do mesmo, e entre no painel.
Faça um backup do tema, apenas.
Resulta?
Até Mais!
Olá,
Você poderá fazer um Backup, leia o tutorial a seguir
https://ajuda.forumeiros.com/t35484-
Até mais
Você poderá fazer um Backup, leia o tutorial a seguir
https://ajuda.forumeiros.com/t35484-
Até mais
Acabei de o fazer e ficou na mesma, com o tema que tinha colocado à uns minutos atras.
Boa noite,
Você fez para datas anteriores a colocação?
Se sim, considere fazer um backup total do fórum (perderá posts e tópicos feitos durante o período) para ver se resulta.
Até Mais!
Você fez para datas anteriores a colocação?
Se sim, considere fazer um backup total do fórum (perderá posts e tópicos feitos durante o período) para ver se resulta.
Até Mais!
Olá,
A única opção seja fazer um Backup Geral, ele irá retirar tudo do seu fórum, talvez só assim volte ao normal. Sugiro que isto seja feito para voltar ao normal.
Até mais.
A única opção seja fazer um Backup Geral, ele irá retirar tudo do seu fórum, talvez só assim volte ao normal. Sugiro que isto seja feito para voltar ao normal.
Até mais.
Boa noite,
Experimente fazer uma limpeza em seu histórico (cache e cookies), está ocorrendo alguns erros em CSS e em temas. Veja se ajuda em algo.
Até mais.
Experimente fazer uma limpeza em seu histórico (cache e cookies), está ocorrendo alguns erros em CSS e em temas. Veja se ajuda em algo.
Até mais.
Convidad- Convidado