Como colocar um campo de perfil em todos os membros de uma vez
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar um campo de perfil em todos os membros de uma vez
Qual é minha questão:
Gostaria de Saber, se tem como eu pegar um campo de perfil personalizado. e adicionar em todos os membros já registrados no fórum não só por em "é obrigatório" para que os novos preencham é sim para todos do fórum que ja estejam registrados.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei em todos os lugares possíveis.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
onepiecerpg.com
Versão do meu fórum:
Gostaria de Saber, se tem como eu pegar um campo de perfil personalizado. e adicionar em todos os membros já registrados no fórum não só por em "é obrigatório" para que os novos preencham é sim para todos do fórum que ja estejam registrados.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei em todos os lugares possíveis.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
onepiecerpg.com
Versão do meu fórum:
Re: Como colocar um campo de perfil em todos os membros de uma vez
Ola
Va em :
Painel de controle Usuarios e grupos Perfis Clika em um perfil Obrigatório o Preenchimento?
Maarque sim
Va em :
Painel de controle Usuarios e grupos Perfis Clika em um perfil Obrigatório o Preenchimento?
Maarque sim
Olá,
O método do obrigatório preenchimento só servirá para os novos usuários registrados.
Fora isto, não há como "forçar" seus usuários velhos a modificar este novo campo.
Para saber mais sobre os campos do perfil e do registro, leia:
->> https://ajuda.forumeiros.com/t17049-faq-criacao-e-gestao-dos-perfis
Até mais.
O método do obrigatório preenchimento só servirá para os novos usuários registrados.
Fora isto, não há como "forçar" seus usuários velhos a modificar este novo campo.
Para saber mais sobre os campos do perfil e do registro, leia:
->> https://ajuda.forumeiros.com/t17049-faq-criacao-e-gestao-dos-perfis
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá,
É possível sim amigo, porém apenas aos perfis com "Lista de imagens" e "Múltipla escolha"
Aceda à Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis Clique em modificar "" no perfil que desejar
Procure no fim da página por "Substituir conteúdo", clique e confirme.
No caso, todos usuários antigos estarão automaticamente com o rank escolhido como "Valor padrão"
Até mais
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
É possível sim amigo, porém apenas aos perfis com "Lista de imagens" e "Múltipla escolha"
Aceda à Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis Clique em modificar "" no perfil que desejar
Procure no fim da página por "Substituir conteúdo", clique e confirme.
No caso, todos usuários antigos estarão automaticamente com o rank escolhido como "Valor padrão"
Até mais
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'