Bloquar códigos bbcode
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bloquar códigos bbcode
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como bloquear alguns códigos no fórum exemplo o e etc tenho um código aqui que invade o tópico e quando tenta escrever o código bb bloqueia ele de escrever, queria saber se tem como? eu queria bloquiar o [scroll] [table] e etc... --- Ou também um jeito do usuario colocar a resposta no forum e o administrador do painel tem que aceitar a resposta do tópico.
[b]Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rpg-bha.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Queria saber se tem como bloquear alguns códigos no fórum exemplo o e etc tenho um código aqui que invade o tópico e quando tenta escrever o código bb bloqueia ele de escrever, queria saber se tem como? eu queria bloquiar o [scroll] [table] e etc... --- Ou também um jeito do usuario colocar a resposta no forum e o administrador do painel tem que aceitar a resposta do tópico.
[b]Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rpg-bha.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Re: Bloquar códigos bbcode
|
Olá,
Não é possível desativar apenas a opção que desejar, porém poderá bloquear os códigos bbcode caso ache necessário.
Paine de controle
Aceda à Painel de controle Mensagens e e-mails Configuração Em "Permitir BBcode" marque "não" e salve.
Através do perfil do membro
Aceda à Perfil Preferências Em "Sempre permitir BBCode" marque "não" e salve.
Atenciosamente,
King Gz.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Bloquar códigos bbcode
Olá,
Se você marcar não no painel de controle em "Sempre permitir BBCode", os ícones continuarão, porém quando você ou qualquer outro membro for usa-las apareceram apenas o código e não o efeito que o código causaria.
Até mais
Se você marcar não no painel de controle em "Sempre permitir BBCode", os ícones continuarão, porém quando você ou qualquer outro membro for usa-las apareceram apenas o código e não o efeito que o código causaria.
Até mais