Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópico especifico visível somente para os Administradores
+2
•Express
Laster123
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópico especifico visível somente para os Administradores
Qual é minha questão:
olá eu queria saber se tem como fazer 1 coisa tipo assim é um topico que precisa de aprovação pra todos verem o post do membro que respondeu ao membro
tipo eu fiz meu topico ai as pessoas respondem mais eu tenho que ver o post se eu aceitar o post todos podem ver entenderam?
se tiver como me expliquem ou passem 1 topico que explique por favor.
Endereço do meu fórum:
www.huntercheats.forumeiros.eu
Versão do meu fórum:
PUNBB
olá eu queria saber se tem como fazer 1 coisa tipo assim é um topico que precisa de aprovação pra todos verem o post do membro que respondeu ao membro
tipo eu fiz meu topico ai as pessoas respondem mais eu tenho que ver o post se eu aceitar o post todos podem ver entenderam?
se tiver como me expliquem ou passem 1 topico que explique por favor.
Endereço do meu fórum:
www.huntercheats.forumeiros.eu
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Tópico especifico visível somente para os Administradores
Olá,
Não compreendi. O que você deseja? Você quer uma área para você e se você permitir todos poderão ver? Creio que isto sejam as permissões.
Mas, acho que da maneira que planeja, pelo o que eu compreendi não seja possível.
Até mais.
Não compreendi. O que você deseja? Você quer uma área para você e se você permitir todos poderão ver? Creio que isto sejam as permissões.
Mas, acho que da maneira que planeja, pelo o que eu compreendi não seja possível.
Até mais.
Gabeirux_Gx escreveu:Olá
Seria um topico de votos?
nao seria tipo
vamso supor que eu estava fazendo um evento onde todos tinham que postar suas opinioes e primeiro eu teria que avaliala ou seja so ficaria visivel pra mim e seu eu aceitasse ficaria visivel para geral e se nao era excluida
Laster123 escreveu:Gabeirux_Gx escreveu:Olá
Seria um topico de votos?
nao seria tipo
vamso supor que eu estava fazendo um evento onde todos tinham que postar suas opinioes e primeiro eu teria que avaliala ou seja so ficaria visivel pra mim e seu eu aceitasse ficaria visivel para geral e se nao era excluida
Olá,
Isto é confuso. E isto não seja possível, pois se um membro deseja criar, não sabemos qual irá querer criar, sendo assim é impossível. Talvez dê configurando as permissões e os grupos, mas, isto teria de fazer manualmente e na hora. Os membros que postarem, se eles são membros, todos os outros terão acesso. Já se você retirar as permissões de visualização dos membros e colocar apenas para o seu grupo visualizar, os membros não terão acesso, resumindo ... se for da maneira que eu penso, é impossível.
Até mais.
pelo o que eu entendi vc quer criar um tópico e todos fazem oque vc está pedino mas só vc pode ver para isso eu acho que não vai ter solução mas não tenho certeza mas outros players podem saber (mas aconselhavel é vc criar um msn para que eles mandem as coisas do evento para esse msn obg)
não voce nao esta entendendo é assim eu criei meu topico como administrador entao os membros vao responder ao topico normalmente so na hora de ver primeiro oa dministrador visualiza se a resposta pode ser visivel para todos os membros ai ele deixa visivel pra todos se ele nao desejar so ficara visivel para ele entendeu?
Olá,
Entendo. Mas, você fala de uma Categoria - Fórum e Sub-Fórum ou apenas um Tópico?
Peço que cheque o seguinte tópico;
https://ajuda.forumeiros.com/t47270-
Até mais.
Entendo. Mas, você fala de uma Categoria - Fórum e Sub-Fórum ou apenas um Tópico?
Até mais.
eu acho que seria impossivel igual o #Flik disse na resposta passada ai pelo oque eu estou entendo (você pode dar um exemplo com uma foto qualquer) ou vc ja viu isso em algum forum?
eu falo o topico mesmo
tipo vamos supor que e na area eventos entao seria
meu forum >> eventos >> nome do topico>> conteudo e isso que tou falando ficar no conteudo
tipo vamos supor que e na area eventos entao seria
meu forum >> eventos >> nome do topico>> conteudo e isso que tou falando ficar no conteudo
ja vi num fórum mais ele nao e da forumeiros mais creio que com o sistema da forumeiros de para fazer isso
hm entendo eu acho que vc vai ter que abrir outro topico e me adiciona no msn ai richardrubio1@hotmail.com
#Flik escreveu:Olá,
Até mais.
Olá,
Peço que releia minha mensagem acima e cheque o tópico.
Até mais.
esse topico so fala de quem pode ver certa area ou seja por exemplo a area administração e não o topico porque eu so quero que seja o topico mesmo entendeu?
Olá!
Sinto muito, mas não é possível fazer um tópico aparecer somente para você, sendo que ele está em um fórum que todos podem ver os tópicos.
O que você pode fazer é criar um fórum e fazer ele aparecer somente para você ou para sua equipe, mas não é possível fazer o mesmo com um tópico especifico dentro de um fórum que está visível a todos.
Mais alguma dúvida?
Até mais.
Sinto muito, mas não é possível fazer um tópico aparecer somente para você, sendo que ele está em um fórum que todos podem ver os tópicos.
O que você pode fazer é criar um fórum e fazer ele aparecer somente para você ou para sua equipe, mas não é possível fazer o mesmo com um tópico especifico dentro de um fórum que está visível a todos.
Mais alguma dúvida?
Até mais.
sim voce nao esta entendedo vo explicar direito
o topico fica visivel a todos so as mensagens dentro dele que não até eu colocar a vista para todos entendeu agora?
o topico fica visivel a todos so as mensagens dentro dele que não até eu colocar a vista para todos entendeu agora?
Olá,
Aceda à:
Geral >> Fórum >> Categorias e Fóruns >> >> Autorizações >> Modo avançado >> Ver o fórum (A nível que desejar membros ou convidados) >> Ler os tópicos >> Administradores
Até Mais!
Aceda à:
Geral >> Fórum >> Categorias e Fóruns >> >> Autorizações >> Modo avançado >> Ver o fórum (A nível que desejar membros ou convidados) >> Ler os tópicos >> Administradores
Até Mais!
Nossa muito obrigado é assim mesmo que eu queria ganhou meu Obrigado Ace