Paguei com meus créditos para retirar copyrights e ele continua na úlimo rodapé do forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Paguei com meus créditos para retirar copyrights e ele continua na úlimo rodapé do forum
Qual é minha questão:
Paguei com meus créditos para retirar copyrights e ele continua na úlimo rodapé do fórum. Está constando meu pagamento mas ainda aparece o fale conosco de vcs e etc.
No último rodapé em baixo do fórum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Gostaria que não aparecesse mais esta barra
Links e imagens do meu problema:
Início© phpBB | Estatísticas | Fale conosco | Assinalar uma queixa
Endereço do meu fórum:
http://infor-net.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Paguei com meus créditos para retirar copyrights e ele continua na úlimo rodapé do fórum. Está constando meu pagamento mas ainda aparece o fale conosco de vcs e etc.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Paguei com meus créditos para retirar copyrights e ele continua na úlimo rodapé do forum
Amigo, esse "Fale Conosco" não é deles, é do nosso fórum! Quando clicam ali, e escrevem algo, vai para os Administradores do seu fórum por meio de Mensagem Privada!
Grato!
Grato!
© phpBB
Bookmarlucas654 escreveu:Amigo, esse "Fale Conosco" não é deles, é do nosso fórum! Quando clicam ali, e escrevem algo, vai para os Administradores do seu fórum por meio de Mensagem Privada!
Grato!
OK, mas e este phpBB ?
Re: Paguei com meus créditos para retirar copyrights e ele continua na úlimo rodapé do forum
[code]felipemarques escreveu:Qual é minha questão:
Endereço do meu fórum:
Versão do teu forum manolo
[code
Versão do meu fórum:
PHPBB3
e a versão do forum manow [code] Se ajudei agradeça [/code]
E A Versão do FDF
Até Mais
Até Mais
Se Eu Ajudei-o Não Esqueça de Agradeçer
Bem, isto não sei te responder, desculpa! Acho que não tem como remover, não sei ao certo! Aguarde alguém que entenda mais a respeito do assunto!felipemarques escreveu:Bookmarlucas654 escreveu:Amigo, esse "Fale Conosco" não é deles, é do nosso fórum! Quando clicam ali, e escrevem algo, vai para os Administradores do seu fórum por meio de Mensagem Privada!
Grato!
OK, mas e este phpBB ?
Até mais!
Oi
Gabeirux_Gx escreveu:[code]felipemarques escreveu:Qual é minha questão:
Endereço do meu fórum:
Desculpe amigo mas se eu paguei para tirar esta
Versão do teu forum manolo
[code
Versão do meu fórum:
PHPBB3
e a versão do forum manow [code] Se ajudei agradeça [/code]
Desculpe amigo mas se eu paguei para tirar esta © phpBB, não deveria estar aparecendo em versão alguma do fórum .
Qual a versão então que não apareceria nenhum © phpBB ?
felipemarques escreveu:Qual a versão então que não apareceria nenhum phpBB ?
Olá
novamente a versão do forum nao terá como tirar nao necessita tirar versão do forum
pq versão do forum nao faiz parte da publicidade da forumeiros apenas mostra a versão do seu forum
nao mostra que é da forumeiros desde ja
Se ajudei agradeça da um [+] ae ao lado>>>
Até mais
Gabeirux_Gx escreveu:felipemarques escreveu:Qual a versão então que não apareceria nenhum phpBB ?
Olá
novamente a versão do forum nao terá como tirar nao necessita tirar versão do forum
pq versão do forum nao faiz parte da publicidade da forumeiros apenas mostra a versão do seu forum
nao mostra que é da forumeiros desde ja
Se ajudei agradeça da um [+] ae ao lado>>>
Até mais
Infelizmente amigo quando clicko em cima deste phpBB ele abre o forumeiros...
E aí ? se eu paguei para não aparecer , pq está aparecendo esta publicidade ?
Olá
Se Você Pagou Para Retirar Você Tem Que falar Com Algum Administrador do FDF Para Que Seja Encaminhado a Um Técnico da Forumeiros
Até Mais
Se Você Pagou Para Retirar Você Tem Que falar Com Algum Administrador do FDF Para Que Seja Encaminhado a Um Técnico da Forumeiros
Até Mais
Oi
StyleAdmin escreveu:Olá
Até Mais
Aonde que falo com o administrador amigo, já procurei por aqui e nada , por gentileza me indique qual o link,, obrigado !
StyleAdmin escreveu:Clicando Aqui
Ninguém me respondeu ainda amigo, não há um canal direto com o forumeiros para resolver este problema ?
Um portal deste tamanho, e não tem u atendimento on line.
Deveria ter pelo menos para os usuários que compram créditos.. Ou seja não é grátis, pagamos.
Ola amigo,
Esse phpbb Não será possível remover
Mesmo Pagando,
Esse phpbb Não será possível remover
Mesmo Pagando,
Então tem que modificar a maneira de cobrar os créditos pois se colocam USAR CRÉDITOS PARA RETIRAR TODOS OS COPYRIGHtS , não deveria aparecer nada.
Não concordo com esta posição e ainda espero explicações de algum administrador dos forumeiros, pois a mensagem é bem clara , USE SEUS CRÉDITOS PARA TIRAR TODOS OS COPYRIGHtS, ou seja, não cobrem então por um serviço que não podem prestar.
Aguardo ainda alguém com um nível a altura de me responder esta questão devidamente. Obrigado !
Não concordo com esta posição e ainda espero explicações de algum administrador dos forumeiros, pois a mensagem é bem clara , USE SEUS CRÉDITOS PARA TIRAR TODOS OS COPYRIGHtS, ou seja, não cobrem então por um serviço que não podem prestar.
Aguardo ainda alguém com um nível a altura de me responder esta questão devidamente. Obrigado !
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos