Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ranks] Estilo futebol
+2
blood
Yan
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Estilo futebol
Aew to precisando de um rank tipo assim:
Com 5 bolas de futebol assim de desenho, ai que nem um rank de estrela só que invés de estrela bolas!
Alguém pode fazer isso pra mim? Eu agradeceria!
Com 5 bolas de futebol assim de desenho, ai que nem um rank de estrela só que invés de estrela bolas!
Alguém pode fazer isso pra mim? Eu agradeceria!
Re: [Ranks] Estilo futebol
Olá Yan,
Desculpe-me mas o seu tópico se encontra em local inadequado, o mesmo deveria estar em Botões, ícones & Ranks, na área de Criações Gráficas.
Quanto aos ranks, poderias especificar o número de bolas (minimo e maximo), ranks executivos como administrador, moderador e etc?
Até mais!
Desculpe-me mas o seu tópico se encontra em local inadequado, o mesmo deveria estar em Botões, ícones & Ranks, na área de Criações Gráficas.
Quanto aos ranks, poderias especificar o número de bolas (minimo e maximo), ranks executivos como administrador, moderador e etc?
Até mais!
Aaa foi mal por estar no lugar errado!
Eu só queria rank normal, todos tem cinco bolas apagadas no outro tem 1 com mais tons e as outro 4 apagadas e assim por diante!
Eu só queria rank normal, todos tem cinco bolas apagadas no outro tem 1 com mais tons e as outro 4 apagadas e assim por diante!
É isso aí Yan, tá no lugar errado, o lugar certo é o indicado pelo blood.
blood, se não se importasse eu também gostaria de trabalhar nesse pedido do Yan.
blood, se não se importasse eu também gostaria de trabalhar nesse pedido do Yan.
Olá,
Tudo bem arqueiro, pode fazê-lo. Estou um pouco ocupado com outros pedidos, é até bom que posso fazê-los com mais calma.
Abraço!
Tudo bem arqueiro, pode fazê-lo. Estou um pouco ocupado com outros pedidos, é até bom que posso fazê-los com mais calma.
Abraço!
Pronto Yan!! Do iniciante ao avançado, caso queira alguma modificação é só dizer!!!
flw
flw
Ué mas as imagens estão todas juntas como vou por assim?
Mas fora isso ta mtoooooooo bom! Valew mesmo!!!
Mas fora isso ta mtoooooooo bom! Valew mesmo!!!
Não estão juntas não cara. Aperta o botão direito do mouse em cima de cada uma e põe exibir. Você vai ver que estão separadas.
Durstin- *
- Membro desde : 06/07/2008
Pontos : -7