Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Logo] Logo mais criativo para meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Logo mais criativo para meu fórum
Olá, atualmente usso este logo:
lgém poderia modifica-lo para ficar mais legal, meu fórum é sobre PS3, deem uma olhada o link está no meu perfil. Eu gostaria que fosse como este só que mais legal, ele está meio caido, somente mantendo o fundo em preto.
Brigadão adiantado
lgém poderia modifica-lo para ficar mais legal, meu fórum é sobre PS3, deem uma olhada o link está no meu perfil. Eu gostaria que fosse como este só que mais legal, ele está meio caido, somente mantendo o fundo em preto.
Brigadão adiantado
Re: [Logo] Logo mais criativo para meu fórum
Olá Splash,
Estive a fazer o que você pediu, veja se gosta:
Espero ter ajudado,
Abraço!
Estive a fazer o que você pediu, veja se gosta:
Espero ter ajudado,
Abraço!
Nossa, perfeito sem palavras, gostaria de saber se quer ser designer do meu fórum?
Olá splash,
Primeiramente Obrigado! ^^
Quanto a proposta, me desculpe, mas como eu trabalho durante a semana, tenho os pedidos do fórum, e estou a ver a proposta de um outro fórum, por enquanto não poderei auxiliá-lo de forma frequente, mas no que puder ajudar, conte comigo.
Abraço!
Primeiramente Obrigado! ^^
Quanto a proposta, me desculpe, mas como eu trabalho durante a semana, tenho os pedidos do fórum, e estou a ver a proposta de um outro fórum, por enquanto não poderei auxiliá-lo de forma frequente, mas no que puder ajudar, conte comigo.
Abraço!
Beleza, mais obrigado pelo trabalho ficou ótimo!! :cheers: :cheers: :cheers: