Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Quadro do forum transparente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Quadro do forum transparente
Qual é minha questão:
Estou querendo deixar o quadro do meu forum transparente para deixar a imagem do plano de fundo aparecer.
Endereço do meu fórum:
www.mubest.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Estou querendo deixar o quadro do meu forum transparente para deixar a imagem do plano de fundo aparecer.
Endereço do meu fórum:
www.mubest.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Quadro do forum transparente
Olá, aceda a Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba "Folha de estilo CSS" cole o codigo abaixo e salve.
- Código:
#wrap {
background-color: transparent;
border: none;
}
Olá!
O quadro branco do fórum faz parte do plano de fundo, portanto ele não pode ficar transparente.
Veja o plano de fundo: https://i.servimg.com/u/f43/17/23/25/74/plano_10.jpg
Até mais.
O quadro branco do fórum faz parte do plano de fundo, portanto ele não pode ficar transparente.
Até mais.
Não deuMateusV. escreveu:Olá, aceda a Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba "Folha de estilo CSS" cole o codigo abaixo e salve.
- Código:
#wrap {
background-color: transparent;
border: none;
}
Vc n entendeu... que quero que aparece a imagens do personagem na parte do forum sem corta ele tendeu?Luciano98 escreveu:Olá!
Até mais.
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Código:
.main .main-content{background-color:transparent;border:0px}.main .main-content table.table tbody.statused tr td{background-color:transparent;border-top:0px}#pun-info.main #main-content{background-color:transparent;border:0px}#pun-info.main #main-content #stats{background-color:transparent}
Salve.
Até mais.
Luciano98 escreveu:Olá!
Código:.main .main-content{background-color:transparent;border:0px}.main .main-content table.table tbody.statused tr td{background-color:transparent;border-top:0px}#pun-info.main #main-content{background-color:transparent;border:0px}#pun-info.main #main-content #stats{background-color:transparent}
Salve.
Até mais.
obrigado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos