Javascripts, html e css
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Javascripts, html e css
Qual é minha questão:
Olá, desde ontem a tarde, no meu fórum alguns códigos JavaScript, HTML e CSS pararam de funcionar, alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://tutorialdopw.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, desde ontem a tarde, no meu fórum alguns códigos JavaScript, HTML e CSS pararam de funcionar, alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://tutorialdopw.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Javascripts, html e css
Olá , verifique os últimos códigos adicionados ao seu fórum , HTML , CSS e Javascrip !
Talvez algum código que você adicionou recentemente esta dando erro nos outros ...
Até mais.
Talvez algum código que você adicionou recentemente esta dando erro nos outros ...
Até mais.
Olá,
Creio que isto seja os códigos entrando em conflito. Se você tem muitos códigos, eles entram em conflito e nisto acabam ficando inativos por não estar sendo processado corretamente. Por acaso há muitos códigos java scripts adentrados em seu fórum?
Até mais.
Creio que isto seja os códigos entrando em conflito. Se você tem muitos códigos, eles entram em conflito e nisto acabam ficando inativos por não estar sendo processado corretamente. Por acaso há muitos códigos java scripts adentrados em seu fórum?
Até mais.
@sasukyrb
Já foi tentado.
@#Flik
Irei desativar eles, e reativar um por um, agradeço.
Assim que eu tiver uma posição, eu posto aqui! '-'
Já foi tentado.
@#Flik
Irei desativar eles, e reativar um por um, agradeço.
Assim que eu tiver uma posição, eu posto aqui! '-'
Olá #Flik,
De fato era outro código que atrapalhou tudo, não reparei pois estava como "teste" e sei lá o que ele faz, mas ao desativar este, os demais voltaram! '-'
Obrigado.
De fato era outro código que atrapalhou tudo, não reparei pois estava como "teste" e sei lá o que ele faz, mas ao desativar este, os demais voltaram! '-'
Obrigado.