Usuário não existe e não permite registo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usuário não existe e não permite registo
Qual é minha questão:
Olá, tenho uma pessoa que está a tentar inscrever-se no no meu fórum e quando está a terminar o registo, dá um erro a dizer que o usuário já existe. No entanto não existe qualquer usuário no fórum com o nome que ele pretende.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Verifiquei no painel de controlo se existe algum usuário com aquele nome, e não existe.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://airdeltaforce.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
phpBB2
Olá, tenho uma pessoa que está a tentar inscrever-se no no meu fórum e quando está a terminar o registo, dá um erro a dizer que o usuário já existe. No entanto não existe qualquer usuário no fórum com o nome que ele pretende.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Verifiquei no painel de controlo se existe algum usuário com aquele nome, e não existe.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://airdeltaforce.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
phpBB2
Re: Usuário não existe e não permite registo
Olá , desculpe a demora ... Este erro só esta dando com um nome de usuário ou vários ?
Percebi que no seu fórum quando registramos aparece isto :
Talvez alguém já tenha se registrado com aquele nome e você não tenha ativado !
Até mais.
Percebi que no seu fórum quando registramos aparece isto :
Sua conta foi criada. Porém, neste fórum as contas são ativadas pelo administrador. Um Email lhe foi enviado e assim que a sua conta for ativada, você será devidamente informado.
Talvez alguém já tenha se registrado com aquele nome e você não tenha ativado !
Até mais.
Não é esse o caso, pois não existe ninguém ativo, inativo ou mesmo banido com o nick que ele pretende. Já pesquisei e procurei manualmente e simplesmente não existe ninguém com aquele nick.
Obrigado
Obrigado
Olá!
Pode ser problema de IP, ou seja, o membro já se registrou uma vez no fórum com esse IP e ao tentar se registrar novamente ele dá conflito de IP e não deixa o membro se cadastrar...
Veja com o membro se ele já tem uma conta no fórum, caso não, fale a respeito do IP, creio que seja isso.
Abraço.
Pode ser problema de IP, ou seja, o membro já se registrou uma vez no fórum com esse IP e ao tentar se registrar novamente ele dá conflito de IP e não deixa o membro se cadastrar...
Veja com o membro se ele já tem uma conta no fórum, caso não, fale a respeito do IP, creio que seja isso.
Abraço.
Olá, vá em.
Painel de controle Geral Fórum Segurança.
Modifique está opção.
Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers:
Resultou?
Até mais
Modifique está opção.
Resultou?
Até mais
Fire_Hell escreveu:Olá, vá em.
Modifique está opção.
Resultou?
Até mais
Funcionou, obrigado.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos