Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como tirar os seguintes fundos que marquei?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como tirar os seguintes fundos que marquei?
Qual é minha questão:
queria remover o funda da parte dos menus
e tbm remover o fundo da parte do banner
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
===================.===================
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Error
Versão do meu fórum:
PHPBB3
queria remover o funda da parte dos menus
e tbm remover o fundo da parte do banner
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Error
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como tirar os seguintes fundos que marquei?
Visualizaçao Imagens e Cores Cores , Procure o camp de cor chamado Fundo 3,e coloque a cor #FFFFFF (branca) obs : ira remover apenas a cor dos menus a de fundo do banner eu nao sei,desculpe.
Bom dia!
Tente usar este código:
Painel de controle ->> Visualização ->> IMagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Tente usar este código:
Painel de controle ->> Visualização ->> IMagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
- Código:
ul.linklist{border-bottom:1px solid #0372be}ul.navlinks span.new-message{background:transparent url(http://2img.net/i/fa/email.gif) no-repeat top right;color:#ff8a00;padding-right:2em}a.forumtitle{font-family:Trebuchet MS,"Lucida Grande",Verdana,Helvetica,Arial,sans-serif}.redim{table-layout:fixed}.redim img{width:100%}.postprofile dl dd span{font-weight:700}dl.attachbox{background-color:#FFF}#main-content{padding-top:10px}#search-box{margin-bottom:5px}#page-header ul.linklist li{margin-left:4px;margin-top:3px}
Coleman escreveu:Bom dia!
Tente usar este código:
- Código:
ul.linklist{border-bottom:1px solid #0372be}ul.navlinks span.new-message{background:transparent url(http://2img.net/i/fa/email.gif) no-repeat top right;color:#ff8a00;padding-right:2em}a.forumtitle{font-family:Trebuchet MS,"Lucida Grande",Verdana,Helvetica,Arial,sans-serif}.redim{table-layout:fixed}.redim img{width:100%}.postprofile dl dd span{font-weight:700}dl.attachbox{background-color:#FFF}#main-content{padding-top:10px}#search-box{margin-bottom:5px}#page-header ul.linklist li{margin-left:4px;margin-top:3px}
Olá eu resolvi o fundo do menu agora eu quero tirar o fundo cinza da parte do banner
Olá,
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo e salve!
Até mais
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo e salve!
- Código:
.headerbar {background: none;}
Até mais