Votação está exibindo resultados antes de votar
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Votação está exibindo resultados antes de votar
Qual é minha questão:
Adicionei uma votação em widgets, porém ele mostra a opção ver resultado antes mesmo de votar. E se clicar em exibir resultados a pessoa não consegue mais votar.
Gostaria que não aparecesse o resultado da votação entes de votar , assim como é nos tópicos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.mjforumforever.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Adicionei uma votação em widgets, porém ele mostra a opção ver resultado antes mesmo de votar. E se clicar em exibir resultados a pessoa não consegue mais votar.
Gostaria que não aparecesse o resultado da votação entes de votar , assim como é nos tópicos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.mjforumforever.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Votação está exibindo resultados antes de votar
Sempre foi assim amiga.
O que tem que fazer é atualizar a pagina caso clicar em ver resultados.
Olá,
Provavelmente a quem vê o resultado, é quem já votou. Mas, no caso se clicarem em "ver resultado" , o mesmo fato é ocorrido.
Até mais.
Provavelmente a quem vê o resultado, é quem já votou. Mas, no caso se clicarem em "ver resultado" , o mesmo fato é ocorrido.
Até mais.
Não, eu entrei como convidado e o resultado da votação está sendo exibido antes da pessoa votar. Tem as opções pra votar, e abaixo diz visualizar resultados.
Isso só aontece no widgets
Isso só aontece no widgets
Bom dia Maria!
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Opções dos usuários ->>
Procure a função "Permitir que os visitantes votem" e veja se está marcada em "Não". Se estiver, basta mudar e verificar se está sendo possível visitantes votarem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Opções dos usuários ->>
Procure a função "Permitir que os visitantes votem" e veja se está marcada em "Não". Se estiver, basta mudar e verificar se está sendo possível visitantes votarem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Pessoal, está permitido aos visitante votar, porque eu permiti assim, no caso.
O que me refiro é que o resultado da votação está visível para quem ainda não votou.
O que me refiro é que o resultado da votação está visível para quem ainda não votou.
Olá,
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t7164-
O que deseja é retirar a parte pré-definida de exibição dos resultados? Se for, infelizmente é impossível pois, o widget é pré definido e não há como editar essa opção.
Até Mais!
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t7164-
O que deseja é retirar a parte pré-definida de exibição dos resultados? Se for, infelizmente é impossível pois, o widget é pré definido e não há como editar essa opção.
Até Mais!