Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ativação automatica dos usuários
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativação automatica dos usuários
Qual é minha questão:
Usuário se cadastrou , não consta na lista e se tentar registrar novamente o fórum informa que já existe.
Quando vou em painel de controle ele também me informa que o email e usuário não existem, mas se eu tento cadastrá-lo o fórum me informa que o usuário já existe, se tento com outro nome de usuário mas o mesmo email ele me diz que o email já existe.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhum
Links e imagens do meu problema:
nenhum
Endereço do meu fórum:
Usuário se cadastrou , não consta na lista e se tentar registrar novamente o fórum informa que já existe.
Versão do meu fórum:
Quando vou em painel de controle ele também me informa que o email e usuário não existem, mas se eu tento cadastrá-lo o fórum me informa que o usuário já existe, se tento com outro nome de usuário mas o mesmo email ele me diz que o email já existe.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhum
Links e imagens do meu problema:
nenhum
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Ativação automatica dos usuários
Olá!
Para você mesmo ativar a conta deste membro, acesse:
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Usuários Inativos
Selecione o usuário e clique em Ativar.
Para evitar que o erro ao se registrar ocorra novamente, acesse:
Painel de Controle Geral Segurança
Procure por Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers, marque Não e clique em Salvar.
Abraço.
Para você mesmo ativar a conta deste membro, acesse:
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Usuários Inativos
Selecione o usuário e clique em Ativar.
Para evitar que o erro ao se registrar ocorra novamente, acesse:
Painel de Controle Geral Segurança
Procure por Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers, marque Não e clique em Salvar.
Abraço.